O que e preciso para financiar um carro em Portugal?

O que é preciso para financiar um carro em Portugal?

Só é possível financiar um carro em Portugal se você já tiver todos os documentos para morar no país e se já tiver um contrato de trabalho ou outra forma de comprovar renda, como recibos verdes dos últimos 3 meses.

Quanto custa para trazer um carro de Portugal?

O custo de importação de veículos também varia muito conforme o país que você quer importar, distância, valor do veículo, taxa de frete, entre outros fatores. No entanto, o valor de translado pode ser de aproximadamente R$ 5 mil em alguns casos.

Como comprar um carro em Portugal?

Os brasileiros que desejam comprar carro em Portugal precisam morar legalmente no país e já ter uma residência fixa em Portugal. No documento do carro fica descrito o endereço do proprietário e esse endereço precisa sempre estar atualizado no IMT (Instituto de Mobilidade e dos Transportes) de Portugal.

LEIA TAMBÉM:   Como inibir a funcao credito BB?

Como você comprou um carro usado?

Você já comprou um carro. Entretanto, se estiver comprando um carro usado, como eu comprei, é preciso atentar para alguns detalhes do carro como o MOT, taxas e o seguro, pois o barato pode sair caro. A compra em sí é a mesma de um carro zero, ou seja, pagou, levou.

Como comprar um carro zero em Portugal?

Para comprar carro em Portugal existem diversas maneiras, entre elas, comprar um carro zero em uma concessionária, em estandes (lojas) de carros usados, direto com o dono do veículo ou através de sites com anúncios, onde há carros de particulares e de estandes, novos e usados.

Como fazer pesquisas de carros aqui na Inglaterra?

Aqui na Inglaterra é muito comum fazer pesquisas de carros nos sites Autotrader, Motors e no Gumtree. O carro que comprei foi localizado através do site Auto Trader. Escolhemos um anúncio feito por uma concessionária bem famosa aqui na região de Dorset, chamada Westover Group.