Como terceirizar o atendimento ao cliente?

Como terceirizar o atendimento ao cliente?

Atendimento ao cliente terceirizado

  1. Redução de custos.
  2. Profissionalização da empresa.
  3. Maior poder de gestão.
  4. SLA bem definidos.
  5. Branding é importante também no atendimento.
  6. Tenha ferramentas adequadas.
  7. Pague apenas pelos minutos usados.
  8. Não se preocupe com infraestrutura.

Por que terceirizar o atendimento?

Terceirizar o serviço de atendimento significa redução de custos, pois quem arca com todos esses detalhes é a empresa parceira. Além disso, ao optar pela terceirização, você usufrui do acesso a ótimos equipamentos e tecnologias adequadas para seu negócio sem ter que gastar muito dinheiro.

Qual o momento de terceirizar uma operação?

Quando seus colaboradores não estão conseguindo atender as demandas com qualidade. Se seu negócio está sendo impactado, seja com redução do nível de satisfação dos clientes ou com o aumento da taxa de churn, talvez seja o momento certo para terceirizar o atendimento ao cliente da sua empresa.

LEIA TAMBÉM:   Qual dos seguintes nomes se refere a um deus inca?

Quanto custa um call center terceirizado?

Uma posição de call center ocupada 24 horas (4 PAs mais folguistas), custa entre R$ 18.000,00 e R$ 25.000,00, cada. No entanto, com a tecnologia de hoje, ficou muito mais fácil contratar Call Center para uma pequena ou média empresa, pois já existe o chamado Call Center compartilhado.

O que é terceirização das operações?

A terceirização em logística, como a terceirização de qualquer área, é a delegação de determinadas operações para uma empresa especializada. Essas operações envolvem armazenagem, transporte, montagem de pedidos, limpeza, segurança e outras coisas.

Como montar mesa de call center?

As mesas para call center devem apresentar os seguintes parâmetros:

  1. Monitor de vídeo e teclado apoiados em superfície com regulagem independente OU superfície regulável única quando tiver regulagem independente de no mínimo 26 centímetros no plano vertical.
  2. Deve contar com bordas arredondadas.