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Como acionar Procon Pequenas Causas?
O Atendimento Telefônico através do número 151 está suspenso. Para o envio de consulta, reclamação ou denúncia, sugerimos que acesse o canal eletrônico, disponível 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. As reclamações devem ser remetidas para a Caixa Postal 152, CEP 01031-970-SP.
Como fazer agendamento no Procon?
A Fundação Procon-SP faz atendimento presencial e virtual. O atendimento é feito nos postos Poupatempo Itaquera, Santo Amaro e Sé, na capital paulista, mediante agendamento com data e hora marcadas, que pode ser feito pelo telefone 151.
Qual a diferença de pequenas causas e Procon?
O Procon é um órgão mediador e conciliador entre o consumidor e a empresa, essa é a grande diferença em relação ao juizado de pequenas causas. Quando um problema é levado até o Procon, o órgão notifica a empresa e as questões podem ser solucionadas de maneira mais rápida e com menos burocracias.
O que é ra1000 no Reclame AQUI?
O Selo RA 1000 é nada mais, nada menos, que a reputação máxima que uma empresa pode conquistar dentro do Reclame AQUI. Quando uma empresa alcança essa reputação, fica claro o comprometimento dela com o consumidor no que se refere a atendimento.
Como agendar atendimento no Procon CE?
Confira o passo a passo do agendamento no site: Acesse o site da Câmara Municipal de Fortaleza (https://www.cmfor.ce.gov.br/). Clique em Central da Cidadania, que fica no início da página ou acesse o link aqui. Selecione o serviço do Procon, escolha a data e clique em pesquisar.
Como agendar atendimento presencial no Procon-sp?
Acione o Procon Cidade de São Paulo através do Portal SP 156 ou ligue para o 156.
Qual a diferença de Pequenas Causas?
Como falamos anteriormente, pequenas causas dispensa a presença de um advogado em causas até 20 salários mínimos. Ou seja, a parte pode comparecer por conta às Secretarias dos Juizados Especiais, que ficam nos fóruns da sua respectiva cidade.
Qual a função do Tribunal de Pequenas Causas?
O Juizado Especial Cível (JEC), mais conhecido como Tribunal Especial de Pequenas Causas, foi concebido especialmente para solucionar casos mais simples e que envolvam demandas de valor mais baixo de modo mais ágil e informal. O seu principal objetivo é fazer com que haja uma conciliação entre as partes rapidamente.
O que é o selo do Reclame AQUI?
O Selo RA1000, foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.
Quais os selos do Reclame AQUI?
Entenda como é definido o Selo RA1000 do Reclame AQUI
- 1º – Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50.
- 2º – Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90\%
- 3º – Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90\%
- 4º – Possuir Média das Avaliações (Nota do consumidor) igual ou superior a 7.