Tem como parcelar um intercambio?

Tem como parcelar um intercâmbio?

A resposta vem de imediato. Sim, você pode financiar o seu intercâmbio. Sabemos que estudar no exterior é o sonho de muitos brasileiros e que a nossa moeda não está dentre as mais fortes na economia mundial. Por isso, sempre fazemos de tudo para remover qualquer barreira que possa estar no seu caminho.

É possível parcelar o intercâmbio?

A opção mais comum de parcelamento de intercâmbio nas agências é o Boleto. Neste caso, normalmente as agências exigem que você tenha pago todo seu programa de estudos até a data de embarque. Isso é necessário pois a agência precisa pagar a sua matrícula para a escola antes do início das aulas.

Como solicitar o empréstimo com o moneyman?

O processo de solicitação do empréstimo com o MoneyMan é bem simples, rápido e sem burocracia. É importante que tenha alguma renda mensal para fazer a solicitação e ter a chance de ter seu pedido aprovado (veja também nosso empréstimo para assalariado ).

Qual é o limite do empréstimo pessoal para universitários?

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as principais dificuldades na realizacao de um inventario?

O empréstimo pessoal para universitários é oferecido por alguns bancos onde você deverá ser correntista. A forma de aquisição dele dependerá das exigências do banco onde você o solicitar. E, em relação ao limite, geralmente será de R$2 mil que poderá ser pago em até 36 meses e as parcelas serão debitadas diretamente da sua conta corrente.

Como contratar um empréstimo de cunho pessoal?

Para conseguir contratar um empréstimo de cunho pessoal o estudante terá que ser maior de idade ( 18 anos em diante), que apresentar algum extrato bancário ou comprovante de renda, comprovante de residência, entre outros.

Qual é o empréstimo mútua entre estudantes universitários?

Empréstimo com garantia mútua entre estudantes universitários é uma categoria de crédito na qual o Estado assume o papel de fiador. Ele poderá ser pedido por qualquer estudante do ensino superior e também qualquer aluno dos cursos técnicos superiores profissionais.