Quanto tempo demora para chegar um Bilhete Unico?

Quanto tempo demora para chegar um Bilhete Único?

O prazo de envio por Correio é de até 10 dias, sem custo para o passageiro. Quem não quiser receber o novo cartão do Bilhete Único Comum em casa terá que fazer uma atualização do cadastro no site da SPTrans e retirar por retirar o novo cartão em qualquer um dos 28 terminais dos terminais de ônibus.

Como receber o Bilhete Único pelo correio?

A gratuidade está mantida para pessoas com 65 anos ou mais. Os passageiros com idade entre 60 e 64 anos devem atualizar seu cadastro no site sptrans.com.br/cadastro, conferir seus dados e selecionar a opção de receber o novo cartão em casa. O prazo de envio pelo Correio é de até 10 dias, sem custo para o passageiro.

Como solicitar Bilhete Único para empresa?

LEIA TAMBÉM:   Quais os beneficios de comer figado?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Se você já possui um Bilhete Único personalizado, basta informar o número desse cartão à área de Recursos Humanos da empresa onde trabalha.

Como receber em casa o Bilhete Único?

Para isso, basta fazer a solicitação no site da SPTrans (http://sptrans.documentodoestudante.com.br), preencher o cadastro com os dados solicitados (identidade e foto), cadastrar o endereço no qual quer receber o cartão e realizar o pagamento equivalente ao valor de dez tarifas (R$ 44) mais o custo do envio.

Quem possui um cartão do Bilhete Único?

Quem possui um cartão do Bilhete Único cadastrado, deve informar o número desse cartão à área de Recursos Humanos da empresa e solicitar que o benefício seja incluído nesse mesmo cartão. Se não possui um Bilhete Único, faça o cadastro de solicitação no site do Bilhete Único.

Por que a operação de cancelamento do bilhete envolve custos?

Porque a operação de cancelamento do bilhete, bloqueio, rastramento e transferência do saldo remanescente para o novo bilhete envolvem custos, mesmo que não haja necessidade de emitir um novo bilhete para o funcionário (Exemplo: se o funcionário possuir outro bilhete para a transferência do saldo).

LEIA TAMBÉM:   O que o gas natural emite?

Quando fazer o cancelamento do Bilhete Único?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pela Central de Atendimento 156 ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os postos nos terminais da SPTrans funcionam das 6h às 19h – durante a fase emergencial do Plano São Paulo, e sete dias por semana).

Como fazer o cadastro do Bilhete Único da SPTrans?

Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).