Quanto tempo demora o reembolso decolar?

Quanto tempo demora o reembolso decolar?

120 dias
Resposta da empresa A devolução poderá ocorrer de 30 até 120 dias para a administradora do cartão de crédito. O decolar.com como intermediador da compra não possui autonomia de intervir nas políticas da companhia que é a responsável pelo bilhete.

Quantos dias demora o reembolso do Shopee?

O reembolso para a conta ocorrerá em até 5 dias úteis após o preenchimento do formulário. Cartão de Crédito – Reembolso em até 2 faturas subsequentes. PIX – O reembolso será efetuado em até 3 dias úteis.

Como é feito o reembolso na Shopee?

Como pedir reembolso na Shopee

  1. Abra o app da Shopee (Android | iOS) e acesse a aba “Eu”;
  2. Clique em “A receber” e abra o produto que você quer devolver;
  3. Role a aba seguinte até o final e toque em “Pedido de Reembolso”.

Como funciona o reembolso do Decolar?

Você pode solicitar o cancelamento gratuito de seu voo se o fizer dentro de 24h após receber o comprovante de pagamento e com antecedência mínima de 7 dias em relação à data de embarque. Você receberá o reembolso em até 7 dias.

LEIA TAMBÉM:   Qual cirurgia e feita para endometriose?

Como usar reembolso da Decolar?

Neste caso, você deve entrar em contato diretamente com a Decolar para obter mais informações sobre seu reembolso. Lembre-se que você pode acompanhar sua solicitação de reembolso pelo site ou aplicativo da Decolar, acessando sua conta e selecionando a opção Minhas Viagens.

Qual o prazo para receber o meu reembolso?

Qual o prazo para receber o meu reembolso? A partir do momento em que o objeto for postado e o comprovante de envio fornecido, serão necessários 10 dias para a Shopee iniciar processamento do reembolso. Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno do valor pode levar até 2 faturas.

Quando será feito o reembolso?

O reembolso será feito automaticamente em até 5 dias úteis depois do projeto finalizado. O valor virá como crédito na próxima ou subsequente fatura do cartão de crédito utilizado para o apoio (isso varia de acordo com a data de fechamento da fatura do seu cartão).

Como é feito o pedido de reembolso?

O pedido de reembolso é realizado automaticamente para apoios a projetos da modalidade Tudo ou Nada que não tenham atingido a meta de arrecadação durante o prazo ou para campanhas que tenham sido canceladas. Para esses casos, disponibilizaremos o reembolso de 100\% do valor apoiado.

LEIA TAMBÉM:   Quais os danos que os agrotoxicos podem causar a saude?

Como solicitar o reembolso do apoio?

Para esses casos, o Catarse poderá realizar o reembolso do apoio, conforme as condições explicadas neste artigo. Para solicitar o cancelamento do apoio, o apoiador deverá enviar a solicitação e os dados do apoio através deste formulário. Como saber que tenho reembolsos a receber?