Índice
Quantas pessoas compram pela internet no Brasil 2020?
Um estudo realizado pela Neotrust mostrou um aumento de 57,4\% em comparação com o ano passado nas compras feitas pela internet no Brasil, com 78,5 milhões de compras feitas online. A pesquisa atribui o aumento às restrições referentes à pandemia da covid-19, que faz os consumidores optarem por compras online.
Qual o público que mais compra pela internet?
O perfil do consumidor apurado pela FGV também revelou drástica diferença no consumo pela internet entre ricos e pobres. Entre consumidores com ganhos acima de R$ 9,6 mil mensais, 71,8\% informaram consumo maior, em compras pela internet, na pandemia.
Quantas pessoas compraram online pela primeira vez em 2020?
Pesquisa aponta que mais de 7 milhões de brasileiros compraram online pela primeira vez em 2020 | ABEINFO.
Qual o público que mais compra?
Mulher, jovem e de alta renda. Globalmente, as pessoas com poder aquisitivo mais alto tiveram o crescimento mais significativo nas compras online: 49\% fazem mais compras pela internet do que antes. Entre os respondentes de baixa renda, são 37\%; na classe média, são 43\%.
O que mais vende na internet 2021?
Os Produtos mais Vendidos na Internet em 2021
- Notebook. Talvez os produtos mais procurados de todos no momento sejam os de informática, e existe um bom motivo para isso.
- Celular.
- Livros.
- Games.
- Acessórios.
- Dispositivos Vestíveis.
- Air Fryer.
- Fone de Ouvido Bluetooth.
O que os brasileiros mais compram?
Brasil está no topo do ranking, com 88\%; Colômbia ocupa o segundo lugar, com 79,5\%. De acordo com o estudo realizado pelo IDC e encomendado pela plataforma Infobip, em média 82\% das pessoas na América Latina compraram pela internet desde o início da pandemia.
Qual é a colocação do Brasil na lista dos países que mais compram pela internet?
E-commerce: Brasil é o 3° país que mais compra online. Você sabia que o Brasil está em terceiro lugar na lista dos países que mais compram pela internet? Além disso, ainda lideramos o ranking de comércio eletrônico na América Latina, com 59,1\% de participação nas vendas.