Quando voce compra um carro financiado pelo banco?

Quando você compra um carro financiado pelo banco?

O financiamento de veículo é aquele empréstimo que um banco ou instituição concede a quem desejar comprar moto, carro ou outro tipo de automóvel. Em vez de separar dinheiro e só depois de juntar o valor total fazer a compra, dá para usar a grana que seria guardada e pagar as parcelas do financiamento.

Como conseguir um financiamento de veículo?

Documentos necessários para conseguir crédito para comprar carro:

  1. RG e CPF em situação regular na Receita Federal;
  2. comprovantes de renda e residência;
  3. nota fiscal ou DUT do veículo;
  4. formulário do DETRAN da sua cidade, para comprovar a inexistência de débitos do carro (multas, IPVA e seguro obrigatório).

Como adquirir o carro e vender o carro?

Tanto para adquirir o carro quanto para vendê-lo é fundamental estar com todos os documentos atualizados. Esteja atento principalmente se tem IPVA atrasado, multas e se o licenciamento está em dia. Se houver alguma pendência qualquer uma das duas partes podem quitar.

LEIA TAMBÉM:   O que aprendi com mindset?

Posso trocar de carro após ter aderido a esta modalidade de pagamento?

Se quiser trocar de carro após ter aderido a esta modalidade de pagamento tem, essencialmente, duas opções: ou liquida o valor em dívida, ou então opta pela cedência de crédito. Mas vamos por partes.

Qual o seu crédito para financiamento de veículos?

O crédito Sicredi para financiamento de veículos está voltado para associados, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que queiram comprar veículos novos e usados, nacionais ou importados. As parcelas são adequadas ao seu orçamento e elas são descontadas diretamente da sua conta.

Quem vendeu o automóvel não será responsável pelas parcelas pagas pelo comprador?

Se isso não for feito, quem vendeu o automóvel continuará responsável pelas parcelas não pagas pelo comprador. Sem contar a cobrança de tributos, como IPVA. Da mesma forma, enquanto o novo dono não comprovar a quitação do empréstimo ou financiamento quem vender não deve cair na armadilha de entregar o bem antes.