Qual o formato do cartao de visita?

Qual o formato do cartão de visita?

Tamanho padrão de cartão de visitas Padrão internacional: formato com dimensões de 80 × 50 mm, as mesmas de um cartão de crédito; Padrão brasileiro: formato 90 × 50 mm; Padrão Printi: formato 90 x 48 mm (por questões técnicas, mas isso não traz nenhum prejuízo!)

Qual o tamanho da fonte para cartão de visita?

8
O tamanho mínimo da fonte para seu cartão deve ser 8, visto que abaixo disso a leitura fica ruim. Porém procure não usar fontes muito maiores que 12 para não ficar uma letra muito grande. Opte por usar fontes que sejam fáceis de ler.

Qual a espessura dos cartões de visita antigos?

Os cartões de visita standard têm uma espessura de 300 gm2, mas o peso varia consoante o tipo de papel. Por exemplo, os cartões de visita ultraespessos têm uma espessura de 650 gm2 ao passo que a dos cartões de visita especiais é de 360 gm2. O que faço com os cartões de visita antigos?

LEIA TAMBÉM:   O que pode causar perda de equilibrio?

Qual a espessura dos cartões de visita Standard?

Os cartões de visita standard têm uma espessura de 300 gm2, mas o peso varia consoante o tipo de papel. Por exemplo, os cartões de visita ultraespessos têm uma espessura de 650 gm2 ao passo que a dos cartões de visita especiais é de 360 gm2.

Quais são as dimensões de um cartão de visita Standard?

Embora as medidas 85 mm x 55 mm sejam privilegiadas em Portugal e na Europa Ocidental, tal não acontece no resto do mundo. Por exemplo, o tamanho mais comum nos Estados Unidos e no Canadá é 88,9 x 50,8 mm, enquanto que, na Europa de Leste e na Rússia, as dimensões de um cartão de visita standard são de 90 x 50 mm.

Qual o formato do cartão de visita “mini”?

Este cartão de visita “mini” (40 x 85 mm) pode ser facilmente guardado e destaca-se dos outros cartões de visita. Distribua-os à vontade! o estilo moderno deste formato faz com que se destaque em relação ao cartão de visita clássico, enquanto mantém as mesmas dimensões.