Qual jogador mordeu?

A carreira de Luis Suárez é marcada por gols. Muitos deles. Mas há um outro lado igualmente difícil de esquecer: as mordidas.

Quem Soares mordeu na Copa?

LANCE! O ex-zagueiro uruguaio Diego Lugano, hoje superintendente de relações institucionais do São Paulo, ainda fica indignado ao recordar a pesada pena aplicada pela Fifa ao compatriota Luis Suárez pela mordida no italiano Chiellini em jogo da Copa de 2014.

Quem foi o jogador que mordeu a orelha do outro?

Muito se especulou, mas até hoje ninguém foi capaz de afirmar com certeza onde foi parar o pedaço da orelha de Evander Holyfield arrancado por Mike Tyson na segunda luta entre os dois em 1997.

Porque Soares morde?

A brincadeira só existiu, obviamente, por causa do histórico do uruguaio em usar os dentes para tirar os adversários do sério. Um vício que já custou caro em sua carreira. Em 2010, por exemplo, quando ainda jogava pelo Ajax, Suárez mordeu um jogador do PSV Eindhoven.

LEIA TAMBÉM:   Como tirar mancha de bola de Pilates?

Quem recebeu a cabeçada de Zidane?

Em uma live no Instagram, Marco Materazzi vestiu uma camisa do Boca Juniors e revelou o que disse a Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, Zidane ficou tão incomodado com as provocações que deu uma cabeçada no zagueiro e foi expulso.

Quem Mordeu o Neymar na Copa?

Em entrevista à Fox Rádio, o jogador do Barcelona contou os momentos difíceis que passou após a mordida no zagueiro italiano Chiellini, na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Porque Zidane deu uma cabeçada no Materazzi?

Após o primeiro choque, eu me desculpei e ele reagiu mal”, começou o italiano. Pouco depois, o zagueiro aumentou a provocação. “Ele [Zidane] me disse: ‘Eu lhe darei minha camisa mais tarde’, e respondi que preferia a irmã dele”. Foi então que Zidane cabeceou o peito do italiano e acabou expulso.

O que falaram pro Zidane?

O zagueiro Marco Materazzi, protagonista da provocação que culminou na histórica “cabeçada” de Zidane na final da Copa de 2006, voltou a falar sobre o lance quase 14 anos depois.