Qual E-mail da Vodafone?
Contacto: Serviço de Apoio a Clientes, disponível todos os dias, 24h/dia. Contactos: • Telf: 16912 • Mail: [email protected] Page 16 16 Descrição do Serviço a Prestar SERVIÇOS DE LAZER Serviços de lazer, incluindo temáticas de cinema, anedotas, sugestões amorosas e saúde e bem- estar.
Como enviar um E-mail para Vodafone?
Também pode enviar um email à Vodafone através do Formulário de Contacto Vodafone, disponível na página web da operadora (clique no link para aceder ao formulário).
Como falar na Vodafone?
800 919 888. Dias úteis: das 9h às 22h | Fins de semana e Feriados: das 10h às 22h. O serviço Telemarketing permite-lhe adquirir equipamentos ou acessórios Vodafone. Pode ainda obter esclarecimentos sobre Campanhas Vodafone.
Como pode apresentar uma reclamação à Vodafone online?
Pode apresentar uma reclamação Vodafone online de várias formas: através do Chat Vodafone, do Fórum Vodafone ou através do Formulário de Contacto Vodafone (Email). Estes são os meios disponíveis para apresentar uma reclamação à Vodafone online. Note que estas reclamações são dirigidas à operadora, e não à ANACOM.
Como fazer uma reclamação online?
Aceda ao site do Livro de Reclamações Online e clique na opção “Fazer Reclamação”. Introduza os seus dados e preencha o formulário de reclamação online. Não se esqueça de descrever o sucedido com clareza e de indicar a entidade sobre a qual pretende reclamar (neste caso, seria uma reclamação Vodafone).
Quais são os contactos da Vodafone para clientes empresariais?
O 16912 é o principal contacto de apoio ao cliente da Vodafone e está disponível todos os dias, 24h/dia. Este contacto é exclusivo para clientes particulares (o custo do 16912 é calculado de acordo com o seu tarifário. Chamada a partir de outras redes: 0,5095€/minuto). Quais os contactos Vodafone para clientes empresariais?
Como criar uma conta para reclamar?
Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar. A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País. Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.