Qual e a finalidade do follow up?

Qual é a finalidade do follow up?

Follow-up é o termo em inglês para acompanhamento. Em Vendas, significa realizar ações logo após uma reunião ou apresentação de proposta, com o objetivo de fazer com que o lead avance no processo de compra.

Qual o objetivo principal em um atendimento de vendas?

O atendimento ao cliente é o modo de oferecer suporte para sua clientela. Este processo pode ocorrer durante a compra ou então após, garantindo uma boa experiência de compra. A definição para o atendimento segue além das respostas. Ou seja, não importa qual é o seu objetivo, a qualidade é fundamental neste processo.

O que seria follow up?

Follow up é uma expressão em inglês que significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando alguém realiza um follow up, significa que está fazendo uma avaliação de algo já foi feito, para obter uma resposta.

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Qual o principal objetivo que o vendedor deve ter no atendimento ao cliente por quê?

No negócio, o atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importante, sendo que o cliente é o principal objetivo do negócio, que todo negócio deve ser voltado ao cliente, sendo que só permanecerá se o cliente estiver disposto a continuar comprando o produto/serviço.

Qual é o objetivo do atendimento ao cliente?

Qual é o objetivo do atendimento ao cliente? O atendimento ao cliente é um processo que tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros da empresa.

Qual a importância do acompanhamento de clientes?

Acompanhamento de clientes: qual a importância e como fazer? É possível que você já tenha ouvido bastante o termo em inglês para acompanhamento de clientes, que é follow up. Normalmente, ele é aliado ao intervalo entre as etapas finais da venda, especialmente, depois que existe uma proposta de negociação pendente.

Qual a importância do atendimento ao cliente?

Qual é a importância do atendimento ao cliente? O atendimento é importante porque ele interfere diretamente na percepção que o público-alvo tem sobre a empresa. Ele é, por muitos, considerado o rosto da empresa. É a equipe de atendimento que tem um contato mais próximo com os clientes.

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Como o cliente pode considerar a opinião de pessoas conhecidas?

O cliente pode considerar a opinião de pessoas conhecidas, por exemplo. Isso sem contar a tendência de protelação. Sem uma atitude da empresa, o processo pode ser adiado indefinidamente. Outro ponto muito importante é que o cliente tem dúvidas o tempo todo e elas surgem com mais força nos intervalos de contato.