Índice
- 1 Qual é a finalidade do follow up?
- 2 Qual o objetivo principal em um atendimento de vendas?
- 3 Qual o principal objetivo que o vendedor deve ter no atendimento ao cliente por quê?
- 4 Qual é o objetivo do atendimento ao cliente?
- 5 Qual a importância do atendimento ao cliente?
- 6 Como o cliente pode considerar a opinião de pessoas conhecidas?
Qual é a finalidade do follow up?
Follow-up é o termo em inglês para acompanhamento. Em Vendas, significa realizar ações logo após uma reunião ou apresentação de proposta, com o objetivo de fazer com que o lead avance no processo de compra.
Qual o objetivo principal em um atendimento de vendas?
O atendimento ao cliente é o modo de oferecer suporte para sua clientela. Este processo pode ocorrer durante a compra ou então após, garantindo uma boa experiência de compra. A definição para o atendimento segue além das respostas. Ou seja, não importa qual é o seu objetivo, a qualidade é fundamental neste processo.
O que seria follow up?
Follow up é uma expressão em inglês que significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando alguém realiza um follow up, significa que está fazendo uma avaliação de algo já foi feito, para obter uma resposta.
Qual o principal objetivo que o vendedor deve ter no atendimento ao cliente por quê?
No negócio, o atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importante, sendo que o cliente é o principal objetivo do negócio, que todo negócio deve ser voltado ao cliente, sendo que só permanecerá se o cliente estiver disposto a continuar comprando o produto/serviço.
Qual é o objetivo do atendimento ao cliente?
Qual é o objetivo do atendimento ao cliente? O atendimento ao cliente é um processo que tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros da empresa.
Qual a importância do acompanhamento de clientes?
Acompanhamento de clientes: qual a importância e como fazer? É possível que você já tenha ouvido bastante o termo em inglês para acompanhamento de clientes, que é follow up. Normalmente, ele é aliado ao intervalo entre as etapas finais da venda, especialmente, depois que existe uma proposta de negociação pendente.
Qual a importância do atendimento ao cliente?
Qual é a importância do atendimento ao cliente? O atendimento é importante porque ele interfere diretamente na percepção que o público-alvo tem sobre a empresa. Ele é, por muitos, considerado o rosto da empresa. É a equipe de atendimento que tem um contato mais próximo com os clientes.
Como o cliente pode considerar a opinião de pessoas conhecidas?
O cliente pode considerar a opinião de pessoas conhecidas, por exemplo. Isso sem contar a tendência de protelação. Sem uma atitude da empresa, o processo pode ser adiado indefinidamente. Outro ponto muito importante é que o cliente tem dúvidas o tempo todo e elas surgem com mais força nos intervalos de contato.