Qual antibiotico pode dar para Coelho?

Qual antibiótico pode dar para Coelho?

Sulfamicina. Antibiótico Antimicrobiano Para Uso Em Aves, Bovinos, Suínos E Coelhos – Agro Rural.

Pode dar amoxicilina para hamster?

Produtos à base de penicilinas são contraindicados para coelhos, porquinho-da-índia, chinchilas, hamsters, cobaias e outros pequenos herbívoros.

Pode dar cetoprofeno para Coelho?

Apenas o médico veterinário saberá indicar a melhor maneira de oferecer o cetoprofeno ao animal. Após avaliar o quadro do pet, o veterinário responsável saberá indicar a dosagem ideal, que pode ser correspondente ao peso e à condição clínica em que o animal se encontra.

Pode dar Dipirona para rato Twister?

As doses mínimas letais de dipirona em camundongos e ratos são: aproximadamente 4000 mg/kg de peso corporal por via oral, aproximadamente 2300 mg de dipirona por kg de peso corporal ou 400 mg de MAA por kg de peso corporal por via intravenosa. Os sinais de intoxicação foram sedação taquipneia e convulsões pré-morte.

LEIA TAMBÉM:   Qual o papel da rainha da Inglaterra?

Qual Anti-inflamatório para coelho?

Como antiinflamatório de escolha a prednisolona e a dexametasona e, como analgésico a dipirona (Viana, 2007). As dermatopatias mais observadas são aquelas associadas às infecções bacterianas (estafilococose, Pseudomonas spp.), principalmente nos animais adultos a idosos (Cubas et al., 2006).

Qual remédio é bom para coelho?

Marcas (7)

  • Alcon Pet.
  • Inovet.
  • Labcon.
  • Laboratório Duprat.
  • Organnact.
  • Ourofino.
  • Vetnil.
  • Qual o melhor antibiótico para hamster?

    Qual anti-inflamatório para Coelho?

    Pode dar anti-inflamatório para Coelho?

    Cães, coelhos e Gatos: Ação antiinflamatória: 0,5g de prednisolona, por via oral, a cada 12 horas. Observações: As doses e períodos são ajustadas de acordo com a patologia clínica e a critério do Médico veterinário.

    Pode dar dipirona para coruja?

    A dipirona é um analgésico derivado do pirazol comumente utilizada para aves na dose de 25 mg/kg a cada 8 horas por via oral.