Qual a taxa de CTR ideal Facebook?

Qual a taxa de CTR ideal Facebook?

Já no Facebook Ads, a média de CTR de todas as indústrias é de 0,90\%.

O que é CTR no face?

Custo por Clique (CPC) e Taxa de Cliques (CTR) Já o CTR é o percentual de pessoas que clicaram em seu site após verem o seu anúncio. Um CTR baixo indica que ou o criativo do seu anúncio não é atraente para o seu público-alvo ou algo deu errado com o próprio anúncio. Ambas as métricas não são superimportantes.

Qual uma boa CTR?

Se você tem um e-commerce, você pode ter em mente que um CTR Ideal é um número acima de 2,69\% – que foi o CTR médio do e-commerce na pesquisa – ou um CTR acima de 0,51\% – que foi o CTR médio do e-commerce na Rede Display.

O que é considerada uma boa CTR?

Qual o CTR do seu anúncio?

CTR = número de cliques / número de visualizações x 100. Após fazer a conta, você vai ter um resultado em porcentagem, que vai te mostrar a taxa de cliques da peça analisada. Se seu anúncio tem 50 cliques e 5 mil impressões, seu CTR será de 1\%.

LEIA TAMBÉM:   Pode levar o cachorro para caminhar?

Será que o CTR está baixo?

Se o CTR está baixo, é sinal de que a peça está tendo poucos cliques em relação à quantidade de impressão. Então, consequentemente, seu custo será maior. Quando isso acontece, é preciso rever as palavras-chave utilizadas e fazer outros ajustes na campanha.

Como entender o CTR de uma campanha online?

Para entender se o CTR de uma campanha online está alto ou baixo, o primeiro passo é separar os modelos de campanha. Motivo: o desempenho de um anúncio na rede de pesquisa não é igual ao da rede de display. Afinal, no segundo, geralmente, o objetivo é conquistar visualizações e não cliques.

Como você pode tirar as conclusões do CTR?

Ao olhar para o CTR, você pode tirar duas conclusões principais: se você está entregando um resultado relevante para a palavra-chave pesquisada e se o resumo da página na SERP está atraente para o usuário.