Índice
Qual a marca da camisa que tem um jacaré?
A Camiseta Lacoste Jacaré Colors Masculina é versátil e prática para as suas combinações, conta com logo e jacaré com detalhes coloridos, dando um destaque na assinatura da marca. É confeccionada em material leve e macio ao toque da pele, garantindo conforto e liberdade para o seu dia a dia.
Por que o símbolo da Lacoste e um jacaré?
A Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933. O tenista tinha sido apelidado de “Le Crocodile” pela imprensa americana durante a Davis Cup em 1927, por causa de uma aposta que valia uma mala de pele de crocodilo. O animal acabou virando o símbolo da marca.
Qual o Jacaré original da Lacoste?
Uma camisa polo original da Lacoste terá o logo detalhado de um crocodilo no lado esquerdo da frente da camisa, assim como terá uma costura geral de alta qualidade, botões costurados com uma linha em dois buracos verticais e informações específicas listadas nas etiquetas.
Qual é o animal da Lacoste?
crocodilo
A Lacoste traz uma novidade em sua coleção. O crocodilo, tradicional e famoso no mundo da moda, dá lugar a animais ameaçados de extinção. O ícone da camiseta traz agora logotipos em versões estilizados de 10 espécies ameaçadas, que foram bordados do lado direito das camisetas.
Porque a marca Lacoste é tão cara?
O preço azedo pode ser explicado também pelos altos impostos que pagamos aqui no Brasil, mas não se engane, lá fora as roupas não chegam a ser baratas. Claro que vale a pena comprar, porque são, sim, mais em conta. A pólo, por exemplo, custa em torno de U$ 75 (ou R$ 150).
Qual é o novo símbolo da Lacoste?
Lacoste mudou de logótipo para homenagear animais em vias de extinção. Ao fim de 82 anos, a Lacoste alterou pela primeira vez o símbolo do crocodilo: substituiu-o por imagens dos 10 animais mais ameaçados do mundo.
Quem foi o criador da Lacoste?
René Lacoste
André Gillier
Lacoste/Fundadores
Quanto à Lacoste fatura por ano?
À frente de um império que vende 25 milhões de peças para 100 países e fatura US$ 1 bilhão por ano, os irmãos Lacoste estão sacudindo o sonolento crocodilo.