Quais sao os principais impostos nos Estados Unidos?

Quais são os principais impostos nos Estados Unidos?

Conheça os principais impostos nos Estados Unidos: FEDERAL INCOME TAX: É o imposto federal sobre a renda anual do cidadão, e varia de 10\% a 39,6\%, dependendo dos rendimentos. Nos Estados Unidos, porém, os patamares, ou Tax brackets, não são fixos: podem mudar dependendo do estado civil e da inclusão de dependentes.

Qual o órgão responsável por recolher impostos nos Estados Unidos?

Nos Estados Unidos, o órgão responsável por recolher impostos é o IRS (Internal Revenue Service), que faz parte do Department of Treasury (Departamento do Tesouro), equivalente à Receita Federal no Brasil. É para essa agência que os cidadãos residentes nos EUA prestam contas.

Por que os americanos estão sujeitos a impostos estaduais?

Além da tributação federal sobre receita (Federal Income Tax), os americanos e residentes estão sujeitos a impostos estaduais, que incidem tanto sobre receita (Income Tax) quanto sobre compras e posses (Sales Tax e Property Tax). As alíquotas variam a cada estado ou cidade, podendo até não existir em alguns casos.

LEIA TAMBÉM:   Como fazer a contabilidade de uma incorporadora?

Qual a alíquota do imposto nos Estados Unidos?

A alíquota varia entre cidades, condados e áreas específicas, mas cada estado determina uma porcentagem máxima. Como o imposto nos Estados Unidos varia muito dependendo da região, antes de decidir a cidade onde se quer morar, vale à pena conhecer aquelas em que a tributação é maior (ou menor).

Como funciona o imposto sobre compras nos EUA?

De modo geral, como funciona o imposto sobre compras nos EUA? Geralmente, os produtos vendidos nos Estados Unidos recebem o acréscimo no preço quando chegam ao caixa, que é referente ao imposto sobre compras.

Por que os impostos dos EUA não são comparados aos impostos de importação?

Infelizmente, os impostos dos EUA não são nada comparado aos impostos de importação. Alguns clientes ficam com receio de fazer compras em lojas on-line por causas dos altas taxas de importação no Brasil. Se você também é um deles, pode respirar tranquilo dessa vez!