Quais os problemas do Peugeot?

Quais os problemas do Peugeot?

O principal calcanhar de Aquiles dos carros da Peugeot é a suspensão, que sempre dá problema. E o carro também é muito barulhento.”

Qual os defeitos do Linea?

Alguns donos de Fiat Linea reclamam bastante da suspensão, especialmente a traseira. Eles falam de defeitos e problemas nos amortecedores e de muitos ruídos no conjunto. Um deles afirmou ter trocado os amortecedores traseiros e mais um dianteiro com apenas 30.000 km.

Porque não comprar um Linea?

Hyundai Elantra 1.8 Além do pouco apelo comercial, as versões equipadas com o motor 1.8 a gasolina de 150 cv geraram resistência, já que o desempenho era somente “normal” e não podia usar álcool. No design, as rodas aro 17, que deixavam os freios a tambor à mostra, também pesavam contra o Elantra entre 2011 e 2013.

LEIA TAMBÉM:   Que tipo de animal e a coruja?

Qual é o maior defeito do Peugeot 206?

Com fama de frágil, maior problema do Peugeot 206 é a falta de manutenção preventiva.

Quais os carros que dão mais problemas segundo os mecânicos?

Veja quais são os 10 carros que dão mais problemas mecânicos

  1. Ford Ka. Apesar de ser um bom carro, de maneira geral, o Ford Ka sempre apresenta o mesmo problema em todas suas gerações: o sistema de arrefecimento.
  2. JAC J3.
  3. Citroën C3.
  4. Renault Clio.
  5. Renault Sandero.
  6. Fiat Novo Palio.
  7. Peugeot 207.
  8. Ford New Fiesta.

Quantos quilômetros por litro faz o Linea?

Equipado com o motor 1.9 16V, o Linea atingia máxima de 188 km/h, com um consumo na cidade de 11,5 km/l com gasolina e 8,1 km/l com álcool. Já na estrada o consumo é de 15,2 km/l com gasolina e 10,7 km/l com álcool.

Qual o consumo do Linea 1.9 Dualogic?

Ficha técnica Fiat Linea Absolute 1.9 16V Dualogic (Flex) 2010

Motorização 1.8
Velocidade Máxima (km/h) 188 N/D
Tempo 0-100 (s) 10,5 N/D
Consumo cidade (km/l) 8,1 N/D
Consumo estrada (km/l) 10,7 N/D
LEIA TAMBÉM:   Quais sao as fases do Estado moderno?

O que falam do Fiat Linea?

Pontos positivos: bom acabamento, ótima dirigibilidade, bom espaço interno, porta malas generoso, freios excelente, bom desempenho e ótima estabilidade. em resumo muito confortável.

Quais são os problemas do Peugeot 206?

A bobina de ignição e seus cabos são considerados outros dos defeitos crônicos do 206. Nesses problemas elétricos do Peugeot 206, um que é considerado terrível no hatch é a tal seta de direção. A chave de seta é um item que deu defeito em vários relatos e com custo alto, acima de R$ 500 em alguns.

O que dizem sobre o Peugeot 206?

Ao volante o Peugeot 206 é muito bom. Esportivo, sentado no chão, ágil (mas um pouco ruim nas saídas), bom de curva mesmo tendendo a sair de traseira. Na mesma faixa de preço, o 206 te trata muito bem, exceto pela embreagem muito comprida e pelo maldito câmbio de calhambeque, e te chama a pegar estrada.