Quais as regras para entrar na Italia?

Quais as regras para entrar na Itália?

Fornecer um resultado negativo a um ensaio antes da partida. Molecular e antígeno são aceitos. Validade: 48 horas para os viajantes provenientes do Reino Unido; 72 horas para viajantes de todos os outros países da lista. Comunicar a sua entrada em Itália ao Departamento de Prevenção da autoridade sanitária local.

Como funciona a quarentena na Itália?

RESTRIÇÕES À ENTRADA EM ITÁLIA Para além de apresentar o suprarreferido teste, os passageiros que não estejam vacinados contra o Covid-19, nem recuperados desta doença, deverão também cumprir uma quarentena de 5 dias à entrada em Itália e realizar um segundo teste no final desse período.

Qual a melhor época para viajar para Itália?

Quando viajar para a Itália? De uma forma geral, a alta temporada para quem pretende fazer uma viagem pela Itália acontece no início da primavera, a partir de março e vai até o final do verão, em setembro. Está é a melhor época devido às temperaturas que estão mais amenas praticamente em todo o país.

LEIA TAMBÉM:   Qual a idade para ficar isento do IPTU?

Como ir para a Itália na pandemia?

Requisitos para entrada na Itália

  1. preencher o Passenger Locator Form – Formulário de Localização de Passageiros – antes de entrar na Itália.
  2. submeter-se a um teste molecular ou antigênico realizado dentro de 72 horas antes de entrar na Itália e cujo resultado seja negativo.

Quanto preciso de dinheiro para entrar na Itália?

A partir de Junho de 2021, a União Europeia autorizará entrada e saída de qualquer pessoa (cidadãos europeus e turistas) com até 10 mil EUROS; valores acima do valor citado deverão ser declarados no ato da chegada e/ou partida para as autoridades competentes. Para maiores informações, CLIQUE AQUI!

Quando brasileiro poderá entrar na Europa?

A partir de 21.12.2021 todos os passageiros acima de 16 anos deverão apresentar os seguintes documentos no aeroporto de Helsinque: Comprovante de vacinação completa; Teste negativo de PCR ou antígeno realizado nas 48h que antecedem a entrada na Finlândia (em inglês, pode ser digital ou em papel);