Porque um produto nao vende?

Porque um produto não vende?

Muitas vezes seu produto ou serviço, apesar de ter diferenciais únicos e preços adequados, não vendem simplesmente porque você o endereçou para o público errado. É importante que o seu potencial cliente valorize os diferenciais únicos de seu produto ou serviço e esteja disposto a pagar por isto.

Porque o meu produto é melhor?

Antes de dizer que seu produto é melhor que o da concorrência, você precisa identificar as necessidades do cliente. Você deve ser capaz de justificar o porquê aquele produto ou serviço é ideal para ele, em que é melhor. Isso significa que não basta conhecer todas as características do que você está vendendo.

O que faz um cliente não comprar?

1) “Não Tenho Dinheiro” Pode até ser o caso, mas geralmente esse cliente quer dizer que que ele tem outras prioridades para o dinheiro ou que não viu valor no produto. Ao agregar valor e mostrar que aquele produto ou serviço vale o preço cobrado (e até mais), a tendência é que o cliente tome a decisão de comprar.

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O que fazer quando a empresa não vende?

Minha empresa não vende, o que fazer? A primeira coisa que você deve fazer é manter a calma. Eu sei que é clichê dizer isso, mas é 100\% verdade, afinal, uma mente inquieta não consegue analisar e avaliar a situação como se deve, deixando passar informações importantes e tomando atitudes precipitadas.

O que o cliente procura em um produto?

Além da função prática e do preço, o consumidor está em busca de outros valores como exclusividade, conforto e diferenciação. Quem revende produtos, por exemplo, sabe que é necessário conhecer a procedência das mercadoria e sua qualidade, para não prejudicar a revenda para o seu cliente.

O que não fazer em uma venda?

O que você NÃO deve fazer em um processo de venda

  1. Responder a questionamentos que o cliente NÃO questionou.
  2. Não dê trabalho para o seu cliente.
  3. Não venda mais do que o real.
  4. Criar intimidade.
  5. Falar sobre propostas cedo demais.
  6. Falar mais do que ouvir.
  7. Não gaste seu tempo com oportunidades vazias.
  8. Não entregar o combinado.