O que postar em cada fase do funil?

O que postar em cada fase do funil?

Melhores tipos de conteúdo para o topo de funil

  • Blog posts. O tipo de conteúdo mais comum do topo do funil são os blog posts.
  • Webinars. Webinars são videoconferências, geralmente ao vivo, nas quais um especialista comenta sobre um assunto.
  • Vídeos.
  • Blog posts.
  • E-books.
  • Podcasts.
  • Apresentações de slides.
  • Infográficos.

Quantas etapas deve possuir um funil de vendas?

De forma geral, o funil de vendas é dividido em três etapas: topo, meio e fundo.

  • Topo de Funil. Fase para gerar reconhecimento da empresa e atrair prospects.
  • Meio de Funil. Fase para aumentar a relevância e o valor percebido pelo cliente e transformar leads em oportunidades de vendas.
  • Fundo de Funil.
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O que postar no meio do funil?

O conteúdo para o meio de funil de vendas deve ser ainda mais informativo do que no topo de funil. Os materiais devem apresentar soluções para o seu público e não devem exagerar nas menções à sua empresa. Nesse momento você consegue limitar o acesso ao consumo do conteúdo e oferecer materiais ricos e aprofundados.

Como criar conteúdo para cada etapa do funil?

Como produzir conteúdo para topo de funil

  1. Redes sociais. Como já falamos, um dos objetivos do Topo de Funil é atrair visitantes.
  2. Posts de blogs.
  3. Newsletters.
  4. eBooks introdutórios.
  5. Webinars.
  6. Ferramentas para gerar Leads qualificados.
  7. Templates.
  8. Ferramentas.

Qual a melhor solução para as etapas finais da venda?

Pois bem, as etapas finais da venda não deixam de ser similares a esse momento. E assim como no retorno de uma viagem, a melhor solução é manter a calma e seguir com o planejamento. Feche com calma todo o ciclo que foi construído ao longo das etapas anteriores. 8. Pós-vendas Pronto!

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Qual a etapa decisiva do processo de venda?

Esta é a etapa decisiva do processo de venda, onde você apresentará a proposta para a aprovação do cliente. É importante ser o mais específico possível em relação ao seu produto, expondo custos, valores, prazos e benefícios, a fim de evitar problemas futuros. Defina o quanto você está disposta a ceder durante a negociação.

Qual a etapa mais importante de vendas?

Uma das etapas de vendas mais importantes é ter uma boa abordagem com seu possível cliente. Com as melhores oportunidades definidas, você pode começar a fazer as primeiras ofertas de seu produto a seus possíveis clientes, mostrando assim os benefícios e o valor que ele agrega.

Quais são as etapas do processo de vendas?

As etapas do processo de vendas contam tradicionalmente com cerca de 5 a 7 fases, dependendo de quão complexo o processo seja. No artigo de hoje, reunimos todas as fases de um processo mais completo.