O que meu plano MetLife cobre?

O quê meu plano MetLife cobre?

São mais de 247 procedimentos, incluindo: tratamento de gengiva, limpeza, extração, radiologia e próteses unitárias do Rol ANS. Radiografia de ATM, para avaliação da região da mandíbula, e radiografia de mão e punho. Também inclui o conserto de prótese total e/ou prótese parcial removível.

O que o plano MetLife Gold cobre?

Além do rol da ANS que cobre consultas, tratamentos, restaurações e limpezas, o plano Gold da MetLife também oferece para seus funcionários clareamento de dente desvitalizado, mantenedor de espaço fixo e prótese parcial provisória.

Como falar com atendente MetLife?

  1. Serviço de Apoio ao Cliente. 0800-746-3420 (para casos de reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios) Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o Brasil.
  2. Atendimento ao Deficiente. 0800-723-0658 (para acionar esse canal, é necessário ter aparelho adaptado)
  3. Ouvidoria. 0800-746-3420.

Como saber qual meu plano MetLife?

Faça o download do nosso app e tenha acesso rápido e fácil a todos os processos e informações de seu plano odontológico MetLife.

O que o plano MetLife Diamond cobre?

Clareamento de dente desvitalizado; • Conserto em prótese parcial removível e/ou prótese total; • Documentação periodontal; • Mantenedor de espaço fixo e/ou removível; • Prótese parcial removível provisória; • Radiografia da ATM; • Radiografia da mão e punho (carpal); • Telerradiografia com traçado cefalométrico; • …

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Qual o E-mail da MetLife?

Você também pode enviar um e-mail para [email protected], ou entrar em contato através do 0800-746 3420 (custo de chamada local, disponível das 08h às 17h , de 2ª a 6ª feira) para informar que não deseja receber nossas comunicações de marketing.

Como funciona a MetLife?

O MetLife Vida Segura foi desenvolvido para quem busca proteção extra durante um período específico da vida. Você paga o seguro por um tempo determinado e possibilita cobertura e segurança financeira durante esse período. A MetLife oferece algumas modalidades de seguros resgatáveis.

Como acessar MetLife?

Como posso acessar o Portal do Cliente? Você pode acessar o Portal do Cliente aqui. Se você já tiver realizado seu cadastro, basta inserir seus dados para acessar a área logada. Mas caso ainda não tenha acesso, basta clicar na opção ‘Cadastre-se’.

Where can I find more information about the MetLife retirement plan?

• For more information, access the Your Retirement Benefits website via My HR or at www.yourretirementbenefits.net/metlife, or call the Retirement Benefits Service Center at 800-677-5678. Note: This brochure includes descriptions of some of the provisions of the MetLife Retirement Plan and MetLife 401(k) Plan.

What is the average 401 (k) plan account balance for MetLife employees?

The average 401(k) Plan account balance for MetLife employees aged 55 or more, who have five or more years of service, is approximately $250,000. (Of course, 401(k) Plan participants may also have accrued Retirement Plan benefits and outside savings, including those of their spouse/partner.)

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When will my MetLife retirement plan accruals end?

*Traditional Formula accruals under the MetLife Retirement Plan will end effective December 31, 2022. Accruals beyond that date will be under the Personal Retirement Account formula for all eligible employees. Visit My HR > Benefits for details.

What is metmetlife’s policy on changes to benefits?

MetLife, in its sole and absolute discretion, reserves the right to change, alter, amend or discontinue all or any part of any benefit plan or program referenced herein at any time, as permitted by applicable law.

Como acompanhar seguro MetLife?

Como acompanhar seu saldo Para acompanhar o saldo da sua previdência complementar, basta acessar o Portal do Cliente MetLife. Para isso, basta clicar em ENTRAR no topo da página. Caso você ainda não possua acesso, selecione a opção “Cadastre-se” e siga todas as instruções.

Como falar com atendente da MetLife?

Como saber o que o plano dental cobre?

Quais são os procedimentos cobertos?

  1. serviços de urgência e emergência;
  2. consultas e profilaxia — limpeza e ações de prevenção, como uso de flúor;
  3. exames radiológicos;
  4. serviços de Periodontia e Odontopediatria;
  5. tratamento de canal e colocação de próteses;
  6. algumas cirurgias — como a extração de dentes.
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O que o plano MetLife Platinum cobre?

A ampla cobertura oferecida aos seus funcionários garante próteses totais ou removíveis, de resina, cerâmica e placas para mordida. Além disso, terão garantida toda a cobertura do rol como consultas, tratamentos, extrações e limpezas.

O que é um seguro de vida resgatável e como ele funciona?

O seguro de vida resgatável é um produto que, além de contar com as mesmas coberturas de um seguro de vida, também permite que você recupere parte do valor pago no seguro. Desse modo, é uma alternativa que pode ser utilizada em caso de necessidade por parte do segurado, ou se ele não desejar mais a cobertura.

Como funciona o reembolso da MetLife?

O beneficiário tem um prazo máximo de 30 dias, após a extinção do benefício, para contratar, junto à operadora, o plano individual ou familiar. Este direito não existe caso tenha havido apenas a troca de operadora por parte do contratante (órgão público ou empresa).

Como consultar uma Apolice?

Para consultar a sua apólice de seguro garantia você deverá acessar o site da seguradora que emitiu a apólice, ou o site da SUSEP. Os dados da apólice podem levar até 7 dias para constar no site da SUSEP.

Quanto tempo demora para receber seguro de vida MetLife?

30 dias
O tempo de demora para receber o Seguro de Vida varia de acordo com a data de entrega de todos os documentos pedidos pela empresa responsável por parte do solicitante. Após essa entrega de documentos, a seguradora tem um prazo de 30 dias para efetuar o pagamento.

O que significa a palavra MetLife?

MetLife, Inc. é a empresa subsidiária da empresa americana Metropolitan Life Insurance Company.

Como cancelar Guia da MetLife?

Como faço para cancelar minha apólice? Para cancelar o seu seguro, entre em contato com nossa Central de Atendimento, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h – exceto em feriados nacionais 3003-3035 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 746 3035 (demais localidades).