O que e o servico Movel Pessoal?

O que é o serviço Móvel Pessoal?

Serviço Móvel Pessoal – SMP é o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo que possibilita a comunicação entre Estações Móveis e de Estações Móveis para outras estações.

O que é SMP da TIM?

1.2 O SMP é o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo, que possibilita a comunicação entre estações móveis (celulares, modens, tablets, etc.) 1.4 Entende-se por CLIENTE do Plano de Serviço pós-pago qualquer pessoa natural que utilize o SMP por meio do referido plano.

O que é serviço de terceiros móvel Vivo?

Mas o que é esse “Serviço de Terceiros”? A empresa alega que este serviço se trata de um seguro de proteção, gerenciado por uma empresa estranha ao contrato pactuado entre o consumidor e a Vivo. Na verdade, a empresa através de seu call center, conta uma história diferente, dependendo do funcionário que lhe atenda.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona uma consultoria fiscal?

O que significa serviço móvel?

O Serviço Móvel Pessoal (SMP) permite a comunicação entre aparelhos celulares ou entre um aparelho celular e um telefone fixo; e possibilita, inclusive, o acesso à internet em banda larga. O SMP é um serviço de telecomunicações prestado em regime privado, sem obrigações de universalização e continuidade.

O que é móvel SMP?

O Serviço Móvel Pessoal (SMP) permite a comunicação entre aparelhos celulares ou entre um aparelho celular e um telefone fixo; e possibilita, inclusive, o acesso à internet em banda larga.

O que é uma operadora SME?

Este padrão de resposta informa qual o tipo de Operadora móvel e Operadora fixa sendo os três primeiros dígitos correspondendo aos serviços listados abaixo: Serviços: 551 – SME: Serviço Móvel Especializado. 552 – STFC: Serviço Telefônico Fixo Comutado. 553 – SMP: Serviço Móvel Pessoal.

Como tirar serviços de Terceiros da Vivo?

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15….Para cancelar uma linha Multivivo ou dependente:

  1. Ligue de um celular Vivo para *8486;
  2. Ligue de qualquer telefone para 1058;
  3. Ligue para 142 (pessoas com deficiência auditiva).