O que e a declaracao des?

O que é a declaração des?

O cliente DeS® conta com acesso seguro ao sistema, segurança no envio de informações através do Código Hash, web services para a importação de dados cadastrais, back-up e autenticação de serviços especiais.

Como declarar o Des?

A Declaração Eletrônica de Serviços (DES) deve ser apresentada à Secretaria de Finanças e desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de São Paulo, em arquivos magnéticos gerados através do Programa de Computador (software) , observadas as normas da Portaria SF/PMSP nº 029/2003.

Como fazer inscrição municipal em São Bernardo do Campo?

Solicitação web – acesso através do sistema Prodigi no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo, ou Solicitação presencial onde serão digitalizados os documentos em seguida aguardar o mesmo prazo do pedido Web.

O que é DES prefeitura?

Declaração Eletrônica de Serviços (DES)

LEIA TAMBÉM:   Que roupa usar para tirar as fotos de formatura?

Quem tem que entregar a DES?

Através do Decreto nº 57.430/2016, a Prefeitura do Município de São Paulo instituiu a obrigatoriedade de apresentação da DES-IF (Declaração de Instituições Financeiras e Assemelhadas) a todas às instituições financeiras e demais entidades obrigadas pelo Banco Central do Brasil à adoção do Plano Contábil das …

O que é o ISS autônomo?

O Imposto Sobre Serviços (ISS) é um tributo que incide na prestação de serviços realizada por empresas e profissionais autônomos. Ele é recolhido pelos municípios e pelo Distrito Federal e também é conhecido como Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Onde emitir ISSQN?

– acessar www.sf.saobernardo.sp.gov.br. No meio da tela aparecerá

Qual é a Inscrição Municipal do MEI?

A Inscrição Municipal é o número de identificação do MEI no cadastro do município em que se localiza. Por meio dela, é possível à prefeitura acompanhar a regularidade fiscal da empresa e as atividades desenvolvidas.

Como abrir MEI em São Bernardo do Campo?

Para ser MEI é necessário faturar no máximo até R$ 81.000,00 por ano (valor alterado pela Resolução CGSN nº140/2018), possuir um único estabelecimento, não ter participação em outra empresa como sócio, titular ou administrador e ter apenas um empregado contratado que receba salário mínimo ou o piso da categoria.