O que aconteceu com o soldado patrocinio?

O que aconteceu com o soldado patrocínio?

O caso. O PM Leandro Patrocínio, de 30 anos, desapareceu em 29 de maio, depois de ingressar na comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. O corpo foi localizado no dia 5 de junho em um terreno da Petrobras com auxílio de cães farejadores. O moletom preto usado por ele estava ao lado do corpo.

Onde foi encontrado o corpo do soldado patrocínio?

Após o corpo do soldado Leandro Patrocínio, de 30 anos, ter sido encontrado em um terreno baldio na favela de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, e sepultado pela família no Rio de Janeiro, a polícia paulista agora trabalha para esclarecer os detalhes do assassinato.

Quem é soldado Leandro?

O soldado Leandro Patrocínio, desaparecido desde o último sábado (29) depois de ter sido visto na região do Heliópolis, zona sul de São Paulo, foi da mesma turma de formação na Polícia Militar da soldado Juliane dos Santos Duarte, morta na favela de Paraisópolis, também na zona sul paulistana, em agosto de 2018.

LEIA TAMBÉM:   Em que ano mudaram as regras do voleibol?

O que o policial foi fazer na favela de Heliópolis?

Soldados Juliane e Leandro em formação da PM As investigações iniciais indicam que o soldado Leandro pode ter sido sequestrado e morto após participar de um baile funk na comunidade do Heliópolis, na madrugada de domingo (30). O último contato dele com a família, via WhatsApp, aconteceu horas antes, ainda no sábado.

Quem é o soldado Leandro?

No mesmo sábado, uma escavadeira retirou o corpo que, após exames, foi identificado como sendo do policial. O suspeito preso é Leandro de Jesus Tavares, e a impressão digital dele foi encontrada no cativeiro, em Heliópolis, em que os investigadores encontraram roupas e pertences do PM morto.

O que aconteceu com o policial Leandro?

A morte de Leandro foi confirmada no domingo (6) pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas. De acordo com a investigação, Leandro teria sido sequestrado, torturado e morto por criminosos após ter sido identificado como policial por bandidos num baile funk dentro de Heliópolis.

O que fizeram com o soldado Leandro?

Assim aconteceu com Leandro Patrocínio: primeiro, foi levado para um cativeiro ao lado de uma casa noturna; lá dentro, foi torturado cruel e impiedosamente até a morte; terceiro, seu cadáver foi colocado dentro de uma caçamba e levado para um depósito de entulho.