Como trabalhar na Ilha de Malta?

Como trabalhar na Ilha de Malta?

Como conseguir um emprego em Malta Brasileiros que pretendem trabalhar em Malta, sem estarem atrelados à um visto de estudante, poderão dar entrada no chamado Work Permit ou permissão de trabalho. Com o Work Permit em mãos você terá permissão de residir e trabalhar em Malta.

Quanto tempo brasileiro pode ficar em Malta?

Brasileiros que ficarão até 90 dias em Malta não precisam de visto. Malta faz parte do Espaço Schengen, o que implica a livre movimentação de brasileiros entre os países membros durante o período máximo de 3 meses.

O que precisa para entrar em Malta?

Assim como os portugueses, os cidadãos brasileiros não precisam de visto para entrar em Malta porém é necessário a apresentação do passaporte válido e a passagem de ida e volta no momento do desembarque no país.

LEIA TAMBÉM:   Qual a tributacao de micro empresa?

Onde trabalhar em Malta?

Trabalhos em alta temporada Malta é um popular destino de férias durante a primavera e o verão. Com isso, o setor de bares e restaurantes é um dos que mais abre vagas de trabalho nesse período do ano. Grande parte dessas oportunidades de emprego ficam em cidades mais turísticas, como Silema, St. Julian’s, Valletta, St.

Quanto custa um intercâmbio para Malta?

O intercambio em Malta é oferecido a vários públicos, com duração entre uma semana e 11 meses. Um curso intensivo de uma semana para jovens e adultos custa 710 dólares; já 6 meses de inglês intensivo fica em média 12,7 mil dólares, com curso e acomodação inclusos (em casa de família ou na residência da EF).

Precisa de visto para entrar em Malta?

Visto de turismo Turistas brasileiros não precisam se preocupar com o processo de obtenção de visto para entrar em Malta. Após o ingresso no país, a livre circulação em território europeu é garantida por até 90 dias.

LEIA TAMBÉM:   Qual o remedio mais eficaz para a sarna negra?

Quanto ganha em Malta?

Como nem tudo é perfeito, o problema é que o salário mínimo em Malta também é bem inferior quando comparado ao de muitos países do continente. Para se ter uma ideia, um trabalhador full-time, com carga horária de 40 horas semanais, recebe o mínimo de €747,50 por mês.

O que preciso para morar em Malta?

Existem duas opções de visto para morar em Malta legalmente: o Ordinary Residence, concedido apenas para cidadãos da União Europeia e renovado a cada cinco anos. Também é possível conseguir o Permanent Residence, concedido para cidadãos de qualquer país e renovado anualmente.

Como morar e trabalhar em Malta?

O estudante que deseja trabalhar em Malta precisa dar entrada no pedido de visto 20 dias após sua chegada no país. Com o visto de estudante, poderá fazer a solicitação da permissão de trabalho. Porém, só poderá começar a trabalhar de fato depois dos primeiros 90 dias.