Como fazer uma reclamacao para Nota Fiscal Paulista?

Como fazer uma reclamação para Nota Fiscal Paulista?

acessar o sistema da Nota Fiscal Paulista. acessar o sistema utilizando seu CPF/ CNPJ e senha (ou certificado digital) na barra de menu da página inicial, o usuário deve selecionar a opção “Reclamação” / “Registrar” Informar o Motivo da Reclamação escolhendo uma das opções mostradas pelo sistema.

Como reclamar da Prefeitura de BH?

– Internet: Portal de Informações e Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte. – Telefone: 156 – Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h. Atendimento 24 horas para os seguintes serviços: tapa-buraco, poluição sonora, turismo, cultura e meio ambiente. – Atendimento das 6h às 24h para serviços da BHTrans.

Como denunciar uma creche da prefeitura?

Recebe ligações por meio do Canal de Atendimento 0800 77 000 12 e faz atendimento via web oriundos do Portal (https://atendimento.educacao.sp.gov.br/) e do e-mail da SEDUC.

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Como fazer reclamação da UPA?

Fale com a Ouvidoria

  1. Para registrar solicitações, elogios, sugestões, informações, reclamações e denúncias sobre os Serviços de Saúde da cidade de São Paulo você tem os seguintes canais:
  2. Central SP 156 – Opção “5” e depois Opção “1” (ligação gratuita – 24h) ou 0800 0110156 se estiver fora do município de São Paulo.

Como fazer uma denúncia anônima na prefeitura de BH?

As denúncias podem ser feitas na Central de Atendimento Telefônico 156, de segunda a sexta, das 7 às 21h, e das 7h às 20h nos feriados, domingos e sábados. Pelo PBH APP ou pelo Portal de Serviços da PBH as denúncias podem ser feitas a qualquer momento.

Como fazer denúncia no 156?

Para utilizar o canal 156, é importante que você forneça o seu nome e documento de identificação, além de tomar nota do serviço solicitado e do local da ocorrência. Por exemplo, se for fazer uma denúncia sobre um problema no asfalto, é importante informar o endereço exato.

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Como faço para denunciar uma creche?

As denúncias podem ser registradas na central de atendimento do MEC pelo número 0800 61 61 61, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h.

Como reclamar da nota fiscal?

Você consumidor deve sempre solicitar ao estabelecimento comercial a entrega de nota fiscal. Além disso, o consumidor pode encaminhar uma denúncia ao DECON (Departamento de Economia Popular) e ao “Disque Sonegação”, para que sejam tomadas as providências penais e administrativas adequadas.

Como faço para submeter a reclamação contra a empresa reclamada?

O consumidor tem também à sua disposição o Livro de Reclamações Eletrónico em www.livroreclamacoes.pt onde poderá submeter a reclamação contra a empresa reclamada. Neste caso, a empresa está obrigada a responder ao consumidor no prazo máximo de 15 dias úteis e a reclamação será também objeto de tratamento pela respetiva entidade reguladora ou

Qual o prazo para manifestação da reclamação?

Se a reclamação realizada for infrutífera, o solicitante poderá, ainda, apresentar recurso à Controladoria-Geral da União, no prazo de 10 (dez) dias contado do término do prazo para manifestação por parte da autoridade de monitoramento. A CGU deverá se manifestar no prazo de 5 (cinco) dias, contado do recebimento do recurso.

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Qual o prazo de registro da reclamação?

A reclamação é direcionada à autoridade de monitoramento da LAI no âmbito de cada órgão/entidade, cujas competências são definidas no Art. 40 da LAI. O requerente pode registrar sua reclamação no prazo de 10 (dez) dias contados a partir da constatação da omissão.

Como efetuar a sua reclamação de consumo?

Para efetuar a sua reclamação de consumo contra uma empresa ou profissional, clique no link abaixo e preencha corretamente os campos assinalados a vermelho que são de preenchimento obrigatório. https://formulariosonline.sgeconomia.gov.pt/Runtime/Runtime/Form/Form.DGC.ComplaintRequest