Como esta o acesso a Trancoso?

Como está o acesso a Trancoso?

Situação normalizada em Trancoso De acordo com a Defesa Civil de Porto Seguro, a situação da ladeira que dá acesos às praias do Quadrado e Coqueiro já foi normalizada e nenhuma família da região ficou desabrigada. O órgão de segurança informou ainda que faz um estudo sobre os morros para evitar deslizamentos.

Qual resort foi alagado na Bahia?

Por causa do volume de chuva, o lago que fica no perímetro do resort Tororomba transbordou —o nível foi ultrapassado em cerca de 30 centímetros. A água tomou algumas áreas comuns do hotel, invadiu 40 apartamentos e deixou o empreendimento isolado.

Qual lugar da Bahia tá alagado?

Passam a fazer parte da lista os municípios de Anagé, Angical, Arataca, Aurelino Leal, Barra do Choça, Belo Campo, Brejolândia, Caatiba, Caetanos, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Cotegipe, Dário Meira, Firmino Alves, Floresta Azul, Gandu, Governador Mangabeira, Ibicaraí, Ibipeba, Igrapiúna, Iguaí, Ipiaú, Itabuna, Itaju …

Como está a estrada de Porto Seguro para Trancoso?

A segunda opção de caminho entre Porto Seguro e Trancoso não passa pela balsa, mas tem trajeto mais longo, com total de 77 km. O percurso começa pela BR-367 e segue depois a BA-001. Vale dizer que a qualidade da estrada não é das melhores e há muitos buracos. Fique atento para não deixar uma roda para trás.

LEIA TAMBÉM:   Quanto investir em midia?

Qual Resort em Ilhéus ficou alagado?

O lago que fica no interior do resort Tororomba subiu cerca de 30 cm e alagou parte do hotel e 40 apartamentos. Ninguém ficou ferido e o hotel precisou realocar alguns hóspedes no hotel Aldeia da Praia.

Porque Bahia alagou?

A tragédia baiana foi deflagrada por um fenômeno chamado Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), colossal canal de umidade trazida do mar que “estaciona” sobre determinadas áreas, causando chuva intensa e inundação por dias.

Quais cidades estão alagadas na Bahia?

São elas: Anagé, Angical, Arataca, Aurelino Leal, Barra do Choça, Belmonte, Belo Campo, Brejolândia, Caatiba, Caetanos, Camacã, Canavieiras, Coaraci, Cotegipe, Dário Meira, Firmino Alves, Floresta Azul, Gandu, Governador Mangabeira, Ibicaraí, Ibicuí, Ibipeba, Igrapiuna, Iguaí, Ilhéus, Ipiaú, Itabela, Itabuna, Itajú do …

O que aconteceu no sul da Bahia?

Rios transbordando por cima das pontes, cidades alagadas até o telhado de suas casas, carros flutuando pelas ruas. As fortes chuvas durante o mês de dezembro no sul da Bahia deixaram até o momento 21 mortos e 77 mil pessoas sem suas casas. Foi esse fenômeno que provocou alagamentos em Minas Gerais no início de 2020.