Como escrever Co-criadora?

Como escrever Co-criadora?

co-criador Segundo o Acordo Ortog… co-fundador ou cofundador? A forma correta é cofundador.

Como se escreve a palavra Co-responsabilidade?

Responsabilidade dividida entre duas ou mais pessoas ou entidades. Plural: co-responsabilidades. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: corresponsabilidade. Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: co-responsabilidade.

O que é uma Co-criadora?

Ser um co-criador significa que há um Criador (Deus, Jeová, Alá, Universo…) e que nós, humanos, somos co-criadores – ou seja, nós criamos juntamente com Ele.

O que é Co-responsável?

Que ou o que é responsável juntamente com outrem. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: corresponsável. Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: co-responsável. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: corresponsável.

O que é corresponsabilidade social?

1. Responsabilidade compartida entre dois ou mais agentes (corresponsabilidade social). [F.: co – + responsabilidade.]

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as criaturas fantasticas da Mitologia Grega?

Qual a importância do termo de responsabilidade?

Dessa maneira, o termo de responsabilidade, quando assinado, é um documento que valida a responsabilidade do signatário. O documento tem valor legal, fazendo com que qualquer problema ou ato de irresponsabilidade seja assumido pelas partes. Qual é a importância de utilizar termo de responsabilidade?

Qual a responsabilidade do seu negócio?

O termo de responsabilidade também é importante para outras atividades. Ele pode ser usado para fornecer e documentar o contexto e as condições nos quais seus serviços são realizados. Isso, por sua vez, limita a responsabilidade do seu negócio se o cliente não cumprir as diretrizes acordadas.

Como é formalizado o termo de responsabilidade?

Esse tipo de termo de responsabilidade é formalizado por meio de uma assinatura manuscrita de próprio punho, indicando o aceite do signatário quanto às diretrizes e itens expostos no contrato.