Como acumular pontos no cartao de credito Bradesco?

Como acumular pontos no cartão de crédito Bradesco?

Como participar

  1. Cadastre seu cartão. Cadastre seu cartão no Fidelidade Bradesco Cartões, caso ainda não possua*
  2. Ative sua conta Livelo. Crie sua conta na Livelo, clique em ativar minha conta e preencha as informações de cadastro.
  3. Insira o código de ativação. Insira o código de ativação recebido por SMS, e pronto!

Como ver os pontos do cartão de crédito do Bradesco?

Resgate de Pontos: O resgate dos seus pontos que antes era feito através do bradesco.com.br/cartoes/fidelidade ou pela Central de Atendimento Bradesco agora será realizado através do site livelo.com.br/bradesco ou pela Central de Relacionamento Livelo.

O que são os pontos de cartão de crédito?

O que são os pontos? Os programas de pontos de cartão de crédito são uma forma de as operadoras compensarem seus clientes pelos gastos feitos ao longo do tempo. Via de regra, o cartão oferece o acúmulo de 1 ponto para cada dólar gasto. Isso significa que, quanto maior o valor da moeda norte-americana, menos pontos você acumula.

LEIA TAMBÉM:   Qual serpente nao e venenosa?

Qual a pontuação do cartão de crédito?

Via de regra, o cartão oferece o acúmulo de 1 ponto para cada dólar gasto. Uma forma que costuma ser adotada pelos cartões para melhorar a pontuação e prestigiar os clientes que gastam mais com o cartão de crédito é oferecer maior pontuação conforme o perfil do consumidor.

Como vocês desperdiçam bilhões de pontos do cartão de crédito?

Todos os anos, brasileiros desperdiçam bilhões (sim BILHÕES) de pontos do cartão de crédito, ou porque nem sabiam que eles existiam, ou porque achavam que era muito pouco e não dava para trocar por nada legal ou porque vacilaram mesmo. Você a partir de hoje não faz mais parte desta triste estatística, ok?

Como podemos trocá-los do cartão de crédito?

Quando usamos o nosso cartão de crédito, nós acumulamos pontos e podemos, mais tarde, trocá-los por inúmeros produtos ou serviços, ou até mesmo usá-los para ganhar desconto na anuidade do cartão. Porém, nem sempre as pessoas conhecem bem o programa do qual participam, e sequer sabem como acompanhar a sua pontuação.