Como dar permissão para acessar uma pasta compartilhada?
Resolução
- Pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) na pasta compartilhada.
- Selecione Propriedades e selecione Compartilhamento Avançado na guia Compartilhamento.
- Selecione Permissões, verifique Permitir Controle Total de Todos e pressione Enter.
Como compartilhar uma pasta entre 2 PCS?
Compartilhando pastas em ambiente Windows
- Localize a pasta que será compartilhada e clique com o botão direito do mouse;
- Escolha “compartilhar com …” ou “conceder acesso a..” ou selecione “pessoas específicas”;
- Identifique o usuário, grupo de usuários ou aplicativo que terá permissão para acessar esse conteúdo.
Como se conectar a uma pasta compartilhada?
Clique em Iniciar e em Computador. Navegue até a pasta a ser compartilhada. Clique com o botão direito do mouse na pasta. Selecione Compartilhar com e clique em Grupo doméstico (leitura), Grupo doméstico (leitura/gravação) ou Pessoas específicas.
Como encontrar uma pasta compartilhada na rede?
Dê um clique duplo sobre o nome do computador que está compartilhando a pasta que você deseja acessar. Selecione uma pasta. Dê um clique duplo para abri-la. Digite o seu nome de usuário e senha caso solicitado.
Como acessar compartilhamento?
Selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Rede e Internet e, no lado direito, selecione Opções de compartilhamento. Em Privada, selecione Ativar a descoberta de rede e Ativar compartilhamento de arquivo e impressora.
Como compartilhar a tela?
Como compartilhar sua tela
- Clique no botão Compartilhar tela localizado na barra de ferramentas da reunião.
- Selecione a tela que deseja compartilhar. Você também pode escolher um aplicativo individual que já esteja aberto em seu computador ou quadro branco.
- Clique em Compartilhar tela.
Como criar uma pasta compartilhada no OneDrive?
Adicionar uma pasta compartilhada ao seu OneDrive
- No painel de navegação do OneDrive, em OneDrive, clique em Compartilhado.
- No OneDrive – Pessoal, localize a pasta que você deseja adicionar, clique no círculo no bloco da pasta para selecioná-la e, em seguida, selecione Adicionar ao meu OneDrive.
Como localizar uma pasta no servidor?
Na caixa Pasta, digite o caminho da pasta ou do computador, ou selecione Procurar para localizar a pasta ou o computador. Para se conectar sempre que você fizer logon em seu computador, marque a caixa de seleção Reconectar-se na entrada.
Como localizar a pasta do servidor?
Abra o Painel. Clique em ARMAZENAMENTO e clique em Pastas do servidor. Na lista de pastas do servidor, selecione a pasta que você deseja mover. No painel Tarefas, clique em Mover a pasta.