Como dar permissao para acessar uma pasta compartilhada?

Como dar permissão para acessar uma pasta compartilhada?

Resolução

  1. Pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) na pasta compartilhada.
  2. Selecione Propriedades e selecione Compartilhamento Avançado na guia Compartilhamento.
  3. Selecione Permissões, verifique Permitir Controle Total de Todos e pressione Enter.

Como compartilhar uma pasta entre 2 PCS?

Compartilhando pastas em ambiente Windows

  1. Localize a pasta que será compartilhada e clique com o botão direito do mouse;
  2. Escolha “compartilhar com …” ou “conceder acesso a..” ou selecione “pessoas específicas”;
  3. Identifique o usuário, grupo de usuários ou aplicativo que terá permissão para acessar esse conteúdo.

Como se conectar a uma pasta compartilhada?

Clique em Iniciar e em Computador. Navegue até a pasta a ser compartilhada. Clique com o botão direito do mouse na pasta. Selecione Compartilhar com e clique em Grupo doméstico (leitura), Grupo doméstico (leitura/gravação) ou Pessoas específicas.

Como encontrar uma pasta compartilhada na rede?

Dê um clique duplo sobre o nome do computador que está compartilhando a pasta que você deseja acessar. Selecione uma pasta. Dê um clique duplo para abri-la. Digite o seu nome de usuário e senha caso solicitado.

LEIA TAMBÉM:   Por que voce paga impostos no Brasil?

Como acessar compartilhamento?

Selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Rede e Internet e, no lado direito, selecione Opções de compartilhamento. Em Privada, selecione Ativar a descoberta de rede e Ativar compartilhamento de arquivo e impressora.

Como compartilhar a tela?

Como compartilhar sua tela

  1. Clique no botão Compartilhar tela localizado na barra de ferramentas da reunião.
  2. Selecione a tela que deseja compartilhar. Você também pode escolher um aplicativo individual que já esteja aberto em seu computador ou quadro branco.
  3. Clique em Compartilhar tela.

Como criar uma pasta compartilhada no OneDrive?

Adicionar uma pasta compartilhada ao seu OneDrive

  1. No painel de navegação do OneDrive, em OneDrive, clique em Compartilhado.
  2. No OneDrive – Pessoal, localize a pasta que você deseja adicionar, clique no círculo no bloco da pasta para selecioná-la e, em seguida, selecione Adicionar ao meu OneDrive.

Como localizar uma pasta no servidor?

Na caixa Pasta, digite o caminho da pasta ou do computador, ou selecione Procurar para localizar a pasta ou o computador. Para se conectar sempre que você fizer logon em seu computador, marque a caixa de seleção Reconectar-se na entrada.

LEIA TAMBÉM:   O que e motorista CLT?

Como localizar a pasta do servidor?

Abra o Painel. Clique em ARMAZENAMENTO e clique em Pastas do servidor. Na lista de pastas do servidor, selecione a pasta que você deseja mover. No painel Tarefas, clique em Mover a pasta.