Como consultar certidao de publicacao expedida no Diario Oficial?

Como consultar certidão de publicação expedida no Diário Oficial?

Hoje é possível consultar uma certidão de publicação expedida pela internet, eliminando a necessidade de ir até o fórum ou cartório. Essa consulta pode ser feita no site do Diário usando o número do processo ou pelo número de inscrição e nome do advogado envolvido (ou das partes envolvidas).

Quando o trf-1 volta a funcionar 2021?

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) estabeleceu, por meio da Portaria Presi 364/2021, que, no período do recesso forense, compreendido entre os dias 20/12/2021 e 06/01/2022, os serviços essenciais da área administrativa funcionarão em regime de plantão, em turno único, no horário das 13h às 19h, exceto nos …

O que é a certidão de publicação expedida em um processo?

A certidão de publicação expedida é divulgada no Diário Oficial para notificar as partes envolvidas em determinado processo sobre o seu andamento. O objetivo desse documento é informar o prazo em que as ações devem ser cumpridas. Por isso, é importante saber quando ele começa a contar.

LEIA TAMBÉM:   Qual a reacao do comprimido naproxeno?

O que acontece quando o processo vai para o Diário Oficial?

Afinal, o que acontece quando o processo sai no Diário Oficial? Ou seja, quando o processo sai no Diário Oficial, o intimado deve efetuar uma consulta eletrônica do seu processo, no site do Tribunal de Justiça do seu estado, para averiguar decisões e quais ações deve tomar em seguida.

Quando o trf-1 volta do recesso?

O Regimento Interno do TRF-1 dispõe sobre o funcionamento do Tribunal durante o período de Recesso Forense (20/12 a 06/01).

Quando a Justiça Federal volta a funcionar?

A partir de 7 de janeiro de 2022, haverá atendimento ao público e expediente externo normal no Tribunal e na Justiça Federal de primeiro grau da 4ª Região.

O que significa TRF1?

Há um Brasil que passa pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, afinal o TRF1 tem jurisdição sobre metade dos estados brasileiros e o Distrito Federal, e é a Corte competente para julgar os processos iniciados pelos quase 40\% da população brasileira que vive em mais de 80\% do território nacional.