Como conseguir o credito acessibilidade?

Como conseguir o crédito acessibilidade?

Quem pode solicitar o crédito acessibilidade? Para acessar o financiamento, o beneficiado precisa ser Pessoa Física e ter limite de crédito e renda de, no máximo, 10 salários mínimos. Dentro desses requisitos, qualquer pessoa pode solicitar, tanto para uso próprio quanto para terceiros.

Quais encargos adicionais são cobrados para financiamento por meio do BB crédito acessibilidade?

A opção de crédito para financiar produtos como cadeiras de rodas, aparelhos auditivos, órteses, próteses, andadores, adaptação de imóvel residencial, dentre outros, tem encargos reduzidos que variam de 5\% a 5,5\% ao ano.

Qual o valor máximo do complemento para a pessoa com deficiência?

O montante máximo mensal do valor base é 273,49 euros e depende, entre outros fatores, do grau de incapacidade e dos rendimentos da pessoa com deficiência. O montante do complemento também varia em função da composição e rendimentos do agregado familiar, tendo como valor máximo 438,22 euros por mês (em 2019).

LEIA TAMBÉM:   Sao considerados contratos plurilaterais?

Qual o valor da bonificação por deficiência da Segurança Social?

Os jovens com deficiência podem receber o abono de família, e respetiva bonificação, até aos 24 anos. Qual o valor da bonificação? Dos 18 aos 24 anos: 122,85 euros (165,85 euros, se viver só com um adulto). Saiba mais sobre este apoio, no Guia Prático da Bonificação por Deficiência da Segurança Social.

Quanto custa uma pessoa portadora de deficiência?

A título de exemplo, uma pessoa portadora de deficiência (acima dos 60\%), que seja casada e que os dois membros do casal trabalhem, com dois filhos e um salário bruto de 1 500 euros, por mês vai pagar 32 euros de retenção na fonte (taxa de 2,1\%). Uma pessoa na mesma situação, mas não deficiente, paga todos os meses 227 euros (taxa de 15,1\%).

Como atribuir regalias para crianças e jovens com deficiência?

Para atribuição destas regalias é necessário que, na generalidade, tenha um grau de incapacidade igual ou superior a 60\%, comprovado com atestado médico. 1. Bonificação do abono de família para crianças e jovens com deficiência