Como comecar uma carta para um detento?

Como começar uma carta para um detento?

Não escreva sobre como é horrível o sistema prisional. Evite dizer coisas polêmicas sobre o governo ou agências de policiamento. Também não é uma boa idéia incluir qualquer informação sobre algum caso ou uma acusação contra alguém. Tudo o que disser pode ser usado contra o preso.

O que é feito não pode ser desfeito mas podemos prevenir que aconteça novamente?

“O que é feito não pode ser desfeito, mas podemos prevenir que aconteça novamente”. “Eu não penso sobre toda a miséria, mas sobre a beleza que ainda permanece”. “Quem está feliz vai fazer os outros felizes também”.

Como escrever uma carta de amor para um detento?

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo… Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo e jamais deixarei de amar você.

LEIA TAMBÉM:   Em quais estados brasileiros o arroz doce tem origem?

Como colocar o número de classificação do prisioneiro?

Coloque o número de classificação do prisioneiro em todas as cartas que você enviar. Mesmo se você enviar uma carta por dia, sem o número de classificação do preso, ela pode não chegar à pessoa a quem deveria chegar.

Por que não enviar mensagens para os presos?

Histórias sobre rebeliões, maus tratos em centros de detenção e falta de direito dos presos não serão repassadas. Elas podem ser descartadas imediatamente, e as autoridades não mais permitirão que você envie uma mensagem para nenhum preso.

Como usar cartas em centros de detenção?

Em alguns centros de detenção, você não pode usar qualquer cor de caneta, exceto azul ou preta. Você também pode ser limitado a apenas usar papel de caderno ou sulfite. Podem haver regras que não permitem que você digite suas cartas, somente que as escreva à mão. Saiba quais as restrições do centro de detenção onde seu ente querido está.