Índice
Como acessar Enel pelo número de instalação?
No caso de o cliente precisar apenas do código de barras da conta de energia, não precisa estar logado no site. Basta acessar o link e inserir o número da Unidade Consumidora (número da instalação que consta no canto superior esquerdo da conta de energia) desejada e o CPF/ CNPJ do cliente responsável por aquela conta.
Tem como reclamar da conta de luz?
Como proceder para reclamar Se a conta chegar no valor muito acima da média, o consumidor deve registrar uma reclamação nos canais de atendimento do @proconsp: no site ou aplicativo – disponível para Android e iOS.
Como reclamar por falta de energia?
Torpedo Fácil
- Para informar falta de luz. Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373.
- Para pedido de 2ª via da conta. Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373.
- Para religação de energia elétrica normal.
Como falar com a Enel pelo WhatsApp?
Agora você pode solicitar serviços pelo WhatsApp. Salve a Elena em seus contatos (21 99601-9608), assim você consegue realizar serviços com mais rapidez. Ela consegue te ajudar a registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre nossos serviços.
Como ver débitos da Enel?
Para consultar seus débitos Enel, basta acessar o site da companhia. Primeiro você deve selecionar o Estado onde mora. Depois disso, selecione a opção “segunda via de conta”. Na próxima tela que abrir é só clicar em “Agência Virtual”.
Como ver contas em atraso da Enel?
Consultar contas atrasadas Enel
- Entre no site da Enel;
- Selecione seu estado;
- Em “Minha conta”, vá até a opção “Consulta de débitos”;
- Faça login com seu e-mail e senha ou cadastre-se para entrar na conta.
Como reclamar da conta de luz alta Enel?
Fale com a Enel São Paulo
- Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
- Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.
- Ouvidoria da Enel São Paulo. 0800 72 73 110.