Como acessar Enel pelo numero de instalacao?

Como acessar Enel pelo número de instalação?

No caso de o cliente precisar apenas do código de barras da conta de energia, não precisa estar logado no site. Basta acessar o link e inserir o número da Unidade Consumidora (número da instalação que consta no canto superior esquerdo da conta de energia) desejada e o CPF/ CNPJ do cliente responsável por aquela conta.

Tem como reclamar da conta de luz?

Como proceder para reclamar Se a conta chegar no valor muito acima da média, o consumidor deve registrar uma reclamação nos canais de atendimento do @proconsp: no site ou aplicativo – disponível para Android e iOS.

Como reclamar por falta de energia?

Torpedo Fácil ​​

  1. Para informar falta de luz. Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373.
  2. Para pedido de 2ª via da conta. Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373.
  3. Para religação de energia elétrica normal.
LEIA TAMBÉM:   Como saber se meu bebe sente minha falta?

Como falar com a Enel pelo WhatsApp?

Agora você pode solicitar serviços pelo WhatsApp. Salve a Elena em seus contatos (21 99601-9608), assim você consegue realizar serviços com mais rapidez. Ela consegue te ajudar a registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre nossos serviços.

Como ver débitos da Enel?

Para consultar seus débitos Enel, basta acessar o site da companhia. Primeiro você deve selecionar o Estado onde mora. Depois disso, selecione a opção “segunda via de conta”. Na próxima tela que abrir é só clicar em “Agência Virtual”.

Como ver contas em atraso da Enel?

Consultar contas atrasadas Enel

  1. Entre no site da Enel;
  2. Selecione seu estado;
  3. Em “Minha conta”, vá até a opção “Consulta de débitos”;
  4. Faça login com seu e-mail e senha ou cadastre-se para entrar na conta.

Como reclamar da conta de luz alta Enel?

Fale com a Enel São Paulo

  1. Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
  2. Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.
  3. Ouvidoria da Enel São Paulo. 0800 72 73 110.