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Tem como retificar uma rescisão?
A rescisão pode ser retificada sim, pois ainda esta dentro do prazo de pagamento e de envio ao e-Social. Isso não vai gerar multa para a empresa por estar dentro do prazo. Altere o valor da comissão, reprocesse a rescisão e o seu programa vai gerar um novo evento S-2299 de retificação.
Como retificar o evento S-2299?
Como faço para retificar o evento S-2299?
- Selecione a “Empresa”, o “Tipo de evento”, “Mês e Ano de desligamento” e informe o código do Funcionário, clique em “Gerar”.
- Será enfileirado o evento S-2299 – Retificação Rescisão na aba Envio Pendentes.
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Como cadastrar rubricas direto no eSocial?
Acesse o sistema Departamento Pessoal (WDP) na aba “Folha” > “Eventos (Rubrica)” > “Cadastro”; Clique no ícone “Novo”; Marque a opção “Cadastrar e configurar evento novo” e clique em Avançar; Escolha o tipo do evento, se será uma Rubrica de adicional ou uma de desconto e clique em “Avançar”.
Como receber o reembolso em agência de viagem?
Através de agência de viagem: nessa situação, o prazo para reembolso pode sofrer alterações. Além dessas modalidades, é possível escolher receber o reembolso em créditos para a aquisição de uma nova passagem. Neste caso, a empresa aérea deve informar por escrito a quantidade e a validade dos créditos.
Qual o valor do reembolso de passagem aérea?
Em geral, todos os passageiros que cancelam a compra têm o direito de reembolso de passagem aérea parcial ou integral. O valor varia de acordo com a tarifa e o momento da solicitação. O que envolve o número de dias após receber o comprovante de compra e a quantidade de dias antes da viagem. Caso queira cancelar a viagem e pedir reembolso, sem
Como cancelar a viagem e pedir reembolso?
Caso queira cancelar a viagem e pedir reembolso, sem custos, o contato com a companhia aérea deve ser feito em até 24 horas a partir do recebimento do seu comprovante de compra. Essa regra se aplica desde que a compra tenha sido realizada com antecedência de pelo menos sete dias em relação ao voo.
Quando deve ser concedido o reembolso de viagens de finalistas?
O reembolso deve ser concedido num prazo de 14 dias. O meu filho é finalista e a viagem foi cancelada. Tenho direito ao reembolso? No artigo 11.º do Decreto-lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, tinha sido estabelecido que ficava interditada a realização de viagens de finalistas.