Tem como financiar outra casa?

Tem como financiar outra casa?

Se você já tem imóvel próprio, você pode sim financiar outro. Não há limite para o número de operações de financiamento contraídas por um mesmo indivíduo. É preciso lembrar que as parcelas de um financiamento podem comprometer no máximo 30\% da sua renda mensal e é preciso oferecer uma entrada de 20\% do valor do imóvel.

É possível usar o FGTS para comprar um segundo imóvel?

Você pode utilizar o FGTS para adquirir outro imóvel no caso da propriedade da fração ideal ser igual ou inferior a 40\% do total do imóvel.

Quem já tem imóvel financiado pela Caixa pode financiar outro?

Na Caixa Econômica Federal isso é possível desde que o banco reabriu o financiamento simultâneo. Além disso, o banco permite que o cliente financie imóveis já usados e não apenas novos.

LEIA TAMBÉM:   Faz mal dormir com os pes virados para porta do quarto?

Como comprar uma casa nos EUA?

A lei americana permite que mesmo quem não possui um visto de residência ou Green Card, pode comprar uma casa nos EUA. Além de ter aquele cantinho pronto para você ficar durante suas férias, o imóvel serve de um ótimo aporte de médio e longo prazo. Sem contar que o aluguel ainda pode cobrir as prestações.

Como Vender e comprar uma casa ao mesmo tempo?

Vender e comprar uma casa ao mesmo tempo é o sonho de muitas pessoas. O processo não é tão complicado como se pensa, mas exige alguma paciência. Uma das regras de ouro passa por não tomar, em nenhum momento, decisões precipitadas, e avaliar bem os termos de cada negócio.

Será que comprar uma casa nos EUA ainda vale a pena?

Mesmo com o dólar alto, comprar uma casa nos EUA ainda é um investimento para o futuro que vale a pena. o mercado imobiliário americano ainda não se recuperou completamente, e a tendência é valorizar ainda mais nos próximos anos – ou seja, mesmo com a alta do dólar, comprar uma casa nos EUA ainda é um excelente investimento para o futuro.

LEIA TAMBÉM:   Como sao os vermes nas fezes?

Quanto custa uma casa nos EUA?

Por isso, apesar do dólar alto, uma casa nos EUA ainda pode sair bem mais barata do que uma no Brasil. Apenas como exemplo, enquanto um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro custa em torno de R$ 1,2 milhões, uma casa em Orlando, com 4 dormitórios e toda a estrutura sai por cerca de US$ 300 mil, mais barato do que o apartamento no Rio!