Tem coisas que a gente tem vontade de viver de novo?

Tem coisas que a gente tem vontade de viver de novo?

Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo. Se a sua vontade de morrer for maior do que a de viver você já está morto.

O que nos move filosofia?

O que nos move é querer sempre ir além dos limites estabelecidos. E nosso jeito de ir além é fundamentado no respeito aos princípios que trazemos de longa data. Princípios que se refletem nos nossos valores e na nossa missão.

O que fazer quando a pessoa perde a vontade de viver?

5 dicas para recuperar a vontade de viver

  1. Faça uma coisa por vez. Quando você está em um ponto em que tudo parece demais, o que eu aprendi é que dar um passo por vez é a melhor coisa que você pode fazer.
  2. Converse com alguém.
  3. Encontre algo que você goste.
  4. Aceite o tratamento.
  5. Estabeleça um prazo para melhorar.
LEIA TAMBÉM:   Onde fica o deserto de Zion?

Quando não se tem vontade de viver?

A falta de perspectivas leva uma pessoa a não sentir mais vontade de viver. Deixa de encontrar alegria e prazer nas atividades que realizava e logo começa a se irritar com facilidade e a se isolar. Aos poucos, o choro frequente passa a fazer parte do dia a dia e apatia começa a se instalar.

Como é necessário que as pessoas confiem nas outras?

Em uma equipe é necessário que as pessoas confiem umas nas outras e para isso é preciso de muita disciplina e muitos meios diferentes como dinâmicas, treinamentos e simulações em situações reais e etc.

Posso confiar nas pessoas?

Confiar nas pessoas é algo que muitas pessoas não conseguem fazer por algum problema no passado, ou por que foram ensinados assim. Mas isso pode ser revertido com muita mudança de comportamento!

Qual a chave da interação humana?

A confiança é a chave da interação humana, se um dos lados não confia no outro haverá um “ruído” a comunicação, mesmo que imperceptível na primeira vez que se vê, isso se revelará com o tempo. A falta de confiança gera também um senso de competição nocivo em que, uma das partes tenta derrubar a outra para que possa sair por cima.