Índice
- 1 São exemplos de atributos economia de combustível Garantia Preço desempenho do produto e pontualidade na entrega?
- 2 Como as empresas varejistas podem ao mesmo tempo atrair e reter seus clientes?
- 3 É um método muito utilizado pelo profissional de marketing para adaptar de forma eficaz o seu mix mercadológico a outras culturas?
- 4 É possível distinguir alguns papéis que as pessoas podem desempenhar no processo decisório de compra?
São exemplos de atributos economia de combustível Garantia Preço desempenho do produto e pontualidade na entrega?
Sendo assim qual o tipo de satisfação que está relacionada à percepção dos atributos tangíveis de um produto, que podem ser medidos de algum modo padronizado. São exemplos de atributos: economia de combustível, garantia, preço, desempenho do produto e pontualidade na entrega. Funcional.
Como as empresas varejistas podem ao mesmo tempo atrair e reter seus clientes?
O grande segredo para desenvolver a proximidade com o seu cliente é atuar na linha de frente. A gentileza, o respeito, e a atenção faz com que o cliente se sinta especial. É importante ouvi-lo e atendê-lo de forma que exceda as suas expectativas. Deve ser utilizado a educação como um cartão de visita.
Quais os fatores que podem ser apontados como fundamentais para a atração e fidelização de clientes na sua visão?
Fatores que contribuem para fidelizar o cliente
- Variedade;
- Qualidade;
- Economia de preço;
- Diminuição de esforços;
- Menor aborrecimento;
- Economia de tempo.
É um método muito utilizado pelo profissional de marketing para adaptar de forma eficaz o seu mix mercadológico a outras culturas?
5. Consumerismo Integração Multinacional Enculturação Aculturação Explicação: Aculturação é o conceito que estuda a cultura específica de um novo mercado. É um método muito eficaz utilizado pelos profissionais de marketing para adaptar de forma eficaz o seu mix de marketing a outras culturas.
É possível distinguir alguns papéis que as pessoas podem desempenhar no processo decisório de compra?
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 1a Questão (Ref.: 200474233599) Pontos: 1,0 / 1,0 É possível distinguir alguns papéis que as pessoas podem desempenhar no processo decisório de compra, EXCETO: decisor; finalizador; comprador; influenciador.
Como as empresas podem atrair e reter clientes?
Técnicas para fidelizar clientes com marketing
- Estimule a interação de seus consumidores com sua marca. Os consumidores querem sentir que sua marca se preocupa de fato com eles.
- Colete informações dessas interações.
- Ofereça um atendimento de cair o queixo.
- Forneça programas de fidelidade.
- Envie pesquisas de satisfação.