Índice
Que dia é o sorteio dos apartamentos em Aparecida de Goiânia?
dia 10 de setembro
O sorteio será realizado no dia 10 de setembro, às 15 horas, pela plataforma Zoom e será acompanhado pela comissão de transparência e fiscalização, como Ministério Público Federal e Estadual, Caixa Econômica, Agência Goiana de Habitação, Defensoria Pública de Goiás e Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social.
Como se cadastrar para ganhar um apartamento?
Para conseguir realizar o cadastro Minha Casa Minha Vida é preciso que a pessoa faça parte de alguns requisitos, são eles:
- não ter casa própria ou outro financiamento de imóvel no seu nome;
- não ter sido beneficiado com outro programa de habitação social do governo;
- não utilizar o espaço para fins comerciais;
Como fazer a inscrição dos apartamentos em Aparecida de Goiânia?
Agehab faz nova convocação para cadastro reserva de apartamentos em Aparecida de Goiânia; veja selecionados
- RG e CPF do candidato, do cônjuge/parceiro (a) e dos dependentes.
- Comprovante de estado civil, endereço e renda.
- Comprovante de pagamento de aluguel (se pagar aluguel)
Como faço para me inscrever no CDHU?
Para concorrer a uma das unidades habitacionais, o candidato deve fazer sua inscrição sempre por meio do aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site www.cdhu.sp.gov.br .
Como se cadastrar na Agehab Goiânia?
Os interessados de Goiânia e Aparecida de Goiânia devem se inscrever pela internet no site www.agehab.go.gov.br….Quem pode participar?
- Pessoas e famílias com vulnerabilidade socioeconômica;
- Estudantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG);
- Beneficiários do Programa Universitário do Bem (ProBem).
Quando vai ser o sorteio do apartamento?
Serão realizados 02 (dois) sorteios durante o período de realização dessa promoção, sendo o primeiro no dia 10/08/2021 às 19h e o segundo, no dia 10/02/2022, às 19h, ambos serão transmitidos, via live, no canal do Youtube da Plano&Plano: https://www.youtube.com/planoeplano, a partir das 19h, nas datas de sua realização …
Quanto tempo demora para ser chamado na COHAB?
Não existe uma previsão de tempo para este atendimento. O atendimento dependerá da viabilização de empreendimentos e dos critérios de seleção dos programas, que envolve a existência de recursos orçamentários ou financiamento para o município, disponibilidade de terrenos, entre outros fatores.
Como consultar inscrição da COHAB SP?
A inscrição, ou atualização, deve ser feita imediatamente e renovada anualmente no site da COHAB-SP: www.cohab.sp.gov.br por meio do site da Secretaria Municipal de Habitação.