Quantos milhões de pessoas eram usuarios de internet no ano de 2005?

Quantos milhões de pessoas eram usuários de internet no ano de 2005?

Dos 56 milhões de pessoas que acessaram a Internet, 47,5\% o fizeram de mais de um local, sendo que o mais citado foi a própria casa (57,1\% dos que acessaram).

Quantas pessoas tinham acesso à internet em 2007?

Já estava consolidado o uso da internet no Brasil. Quase dez anos depois, em 2007, o Brasil movimentava cerca de 114 bilhões de dólares em comércio eletrônico e possuía uma base de 40 milhões de computadores instalados no país. De acordo com o Ibope/NetRatings, tínhamos cerca de 18 milhões de internautas residenciais.

Quantas pessoas tinham acesso à internet em 2009?

Em 2009, quando havia 58,566 milhões de domicílios no país, 16\% tinham computadores com acesso à internet. A presença de celulares em domicílios do país aumentou em 26,6\% sua participação entre 2009 e 2011.

Quem mora em uma casa própria?

Quem mora em uma casa própria encontra solidez muito maior nesses vínculos do que os moradores de um imóvel alugado. Afinal, a propriedade favorece ao extremo a construção dos laços com as pessoas e com os lugares.

LEIA TAMBÉM:   Como ingressar na Forca Nacional 2021?

Como viviam os homens no período histórico da humanidade?

Não se tem informação exata a respeito de como viviam os homens neste período histórico ou como os deficientes eram considerados na sociedade. Se o que sabemos a respeito da vida humana na pré-história é pouco, menos ainda se sabe a respeito da existência ou não de pessoas com deficiências nesse período histórico da humanidade.

Quais são as famílias sem casa para morar?

O país tem, pelo menos, 6,9 milhões de famílias sem casa para morar. Tem também cerca de 6,05 milhões de imóveis desocupados há décadas.

Qual o histórico da pessoa com deficiência?

Retrospecto histórico da pessoa com deficiência na sociedade. Nos primórdios da humanidade não havia ainda meios de registros escritos, a respeito de como eram as condições de existência das pessoas com deficiência, pois em grande parte das sociedades primitivas os enfermos e as pessoas com deficiência eram mortos ou abandonados.