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Quantos dias para retirar o Bilhete Único?
2 dias
O prazo para a liberação do pedido, após o pagamento do boleto, é de até 2 dias úteis (48 horas).
Quanto tempo demora pra passar o Bilhete Único no mesmo ônibus?
SPTrans informa! Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Para reapresentação na catraca, em um mesmo ônibus, ou em um mesmo bloqueio das estações do Metrô e da CPTM, o intervalo mínimo é de 30 minutos.
Como ficou o bilhete especial?
Conforme a LEI 17.542 DE 22/12/2020, o Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa somente será concedido para pessoas com idade igual ou superior a 65 anos. Os cartões concedidos às pessoas com idade inferior ao estabelecido na lei serão aceitos até 31/01/2021.
Como saber se meu Bilhete Único está pronto?
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Como saber se o cadastro do Bilhete Único foi aprovado?
Como saber se o pedido foi aprovado? SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.
Como saber se meu bilhete especial foi aprovado?
Onde renovar Bilhete Único especial?
Qual o procedimento para renovar o Bilhete Único Especial da Pessoa com Deficiência? SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.
Como habilitar Bilhete Único Intermunicipal no RioCard Mais?
Se você quiser habilitar o benefício do Bilhete Único Intermunicipal para seu funcionário será necessário: Ter cadastro no site RioCard; Acessar o site da Setrans www.riobilheteunico.com.br/declaracao para declarar o salário mensal de seu funcionário; Retornar ao site RioCard e continuar o procedimento normal.
O que quer dizer Bilhete Único Intermunicipal não habilitado?
Ou seja, a função de integração concedida pelo bilhete único está desativada e, portanto, sendo cobrado o valor integral das tarifas.