Quantos dias o convenio cobre UTI?

Quantos dias o convênio cobre UTI?

180 dias
De modo geral, o prazo para internação é de 180 dias. Podem existir ainda algumas particularidades, que ficarão listadas no contrato do plano. No período de carência, o plano não precisa cobrir a internação. Situações de urgência ou emergência, porém, não precisam respeitar a carência.

Como saber se o plano cobre?

Para descobrir qual é a cobertura a que você tem direito, além das obrigatórias, basta consultar o contrato de prestação de serviços ou o próprio site da operadora. Dessa forma, será possível avaliar se o convênio supre as suas necessidades ou se é preciso optar por outro.

Qual a cobertura do ambulatório?

O ambulatório é uma das coberturas mais procuradas pelos consumidores e paga as despesas com consultas de clínica geral ou de especialidade, exames auxiliares de diagnóstico e tratamentos em regime de ambulatório.

Qual o valor da cobertura de hospitalização?

Cobertura associada à de hospitalização e, na maioria dos casos, opcional. Paga um valor fixo por cada dia de internamento da pessoa segura para fazer face a pequenos gastos não abrangidos pela cobertura de internamento, como despesas de telefone ou televisão. Os valores diários oscilam entre 20 e 75 euros.

LEIA TAMBÉM:   Tem limite de idade para entrar no banco?

Como escolher a cobertura hospitalar?

Ao escolher esta cobertura serão pagas as despesas de assistência hospitalar, como internamento, intervenção cirúrgica, exames e tratamentos, próteses cirúrgicas e medicamentos. Na maioria dos casos será determinado um limite para a cobertura do custo das viagens do segurado e respectivo acompanhante, bem como o alojamento no estrangeiro.

Qual a cobertura da ambulância hospitalar?

O transporte em ambulância de e para a unidade hospitalar é pago, desde que clinicamente aconselhável. A garantia mais importante desta cobertura é a intervenção cirúrgica.