Quantos dias devo usar Quadriderm?

Quantos dias devo usar Quadriderm?

Em casos de micose nos pés (Tinea pedis) poderá ser necessário um tratamento mais longo (2 a 4 semanas). Não ultrapassar a quantidade máxima diária de aplicação que é de 2 a 3 vezes por dia. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

O que é dermatose inguinal?

Dermatose inguinal (doença da pele na região próxima a virilha), dermatite crônica das extremidades (doença da pele crônica das extremidades), eritrasma (doença da pele que aparece principalmente na parte interna das coxas, virilhas e axilas), balanopostite (inflamação da pele que cobre o pênis), dermatite eczematoide.

Quantas vezes pode usar Quadriderm?

Você deve aplicar uma fina camada de QUADRIDERM de modo a cobrir toda a área afetada, 2 a 3 vezes por dia, de acordo com a orientação do seu médico. A quantidade de aplicações e a duração do tratamento são baseadas na gravidade da doença e devem ser estabelecidas pelo seu médico.

Para que é indicado a pomada Quadriderm?

Quadriderm® é indicado para o alívio das manifestações inflamatórias das dermatoses (doenças da pele) que respondem aos corticosteroides, quando complicadas por infecção causada por microrganismos sensíveis aos componentes de sua formulação ou quando há suspeita da possibilidade de tal infecção.

LEIA TAMBÉM:   Qual a frase mais linda de bom dia?

O que causa a dermatose?

A dermatose ocupacional é aquela que é causada direta ou indiretamente por tudo aquilo que seja utilizado na atividade profissional ou exista no ambiente de trabalho, que podem ser causadas por calor, frio, radiação, vibração, laser, micro-ondas ou eletricidade, por exemplo.

Como pega dermatose?

Dermatite não “pega”, pois não é contagiosa. A dermatite de contato é uma reação inflamatória que ocorre devido à exposição a um componente que causa irritação ou alergia. Pode aparecer logo na primeira vez em que entramos em contato com o componente, ou após algum tempo de contato.