Quanto um Passat faz por litro?

Quanto um Passat faz por litro?

12,9 km
Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Passat Highline 2.0 TSi DSG na estrada faz: 12,9 km/L.

Quanto custa um Passat Variant 2012?

R$ 56.389,00.

Quantos cavalos tem o Passat 2.0 TSi?

220 cv
O Volkswagen Passat 2020 é vendido na versão única Highline, com motor 2.0 TSI, de 220 cv e 35,7 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática DSG de 6 marchas.

Quais os tipos de Passat?

Faça parte do grupo do Notícias Automotivas no Telegram e receba as nossas notícias em tempo real!

  • Passat B1 – 1973 a 1981.
  • Passat B2 – 1981 a 1988.
  • Passat B3 – 1988 a 1993.
  • Passat B4 – 1993 a 1996.
  • Passat B5 – 1997 a 2005.
  • Passat B6 – 2005 a 2010.
  • Passat B7 – Facelift de 2010.
  • Oitava geração B8 – 2014 – Presente.
LEIA TAMBÉM:   Qual o maior importador de maca do mundo?

Quantos km por litro faz o Passat 2010?

Ficha técnica Volkswagen Passat Comfortline 2.0 FSI Turbo 2010

Motorização 2.0
Velocidade Máxima (km/h) 230 N/D
Tempo 0-100 (s) 7,8 N/D
Consumo cidade (km/l) 8,1 N/D
Consumo estrada (km/l) 15,4 N/D

Qual o consumo do Passat 2.0 TSi?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Passat 2.0 TSi DSG na estrada faz: 12,1 km/L.

Qual o valor de um Passat 2010?

Versões do “Passat 2010”

Versão Cod. FIPE Preço
Passat CC 3.6 V6 FSi 300cv Tiptronic 005292-2 R$ 67.764
Passat Turbo 2.0 FSI/TSI Tiptronic 4p 005257-4 R$ 42.916
Passat Variant 3.2 V6 FSi 24V 250cv Tiptronic 005261-2 R$ 50.124
Passat Variant Turbo 2.0 FSi Tiptronic 5p 005256-6 R$ 43.185

Quantos cavalos tem o Passat 2020?

O modelo conta com motor 2.0 turbo de 220 cv e câmbio de dupla embreagem com 6 marchas.

Quantos cavalos tem o Passat 2.0 TSI 2012?

Ficha técnica Volkswagen Passat 2.0 TSI DSG 2012

Motorização 2.0
Combustível Gasolina N/D
Potência (cv) 211 N/D
Torque (kgf.m) 28,6 N/D
Velocidade Máxima (km/h) 210 N/D
LEIA TAMBÉM:   O que que e saque ATM?

Qual o ano que saiu o primeiro Passat?

Importado da Europa desde a década de 1990, o modelo estreou como nacional em 1974 e foi o primeiro VW refrigerado a água do país. E tivemos a segunda geração por aqui, que foi rebatizada para nosso mercado como Santana (e que sobreviveu até 2006).