Quanto tempo trabalha um agente censitario?

Quanto tempo trabalha um agente censitário?

40 horas semanais
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Além do salário, os agentes censitários terão direito a auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escola, férias e 13º salário proporcionais.

O que é agente censitário supervisor?

O Agente Censitário Supervisor – ACS exercerá as tarefas de supervisão da operação censitária, com foco nas questões técnicas e de informática, exercendo, quando necessário, tarefas administrativas, como renovação de contratos, avaliação de recenseadores etc. Estará subordinado ao Agente Censitário Municipal – ACM.

O que é ACM e ACS?

A seleção dos candidatos para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) dar-se-á por meio de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As vagas para as funções de ACM e ACS terão inscrição única.

LEIA TAMBÉM:   O que e democratizacao exemplos?

Quanto tempo o contrato do IBGE?

3 meses
Tempo de contrato A previsão de duração do contrato para Recenseador é de 3 meses, podendo ser prorrogado, conforme inciso II do parágrafo único do art. 4º da Lei nº 8.745, de 1993, com base nas necessidades de conclusão das atividades do Censo Demográfico 2022 e na disponibilidade de recursos orçamentários.

Quanto tempo trabalha um recenseador do IBGE?

A jornada de trabalho vai de 25 a 50 horas na semana, caso o candidato opte. A duração do contrato será de até três meses, podendo ser prorrogado. O IBGE divulgou em seu site um simulador para calcular a remuneração dos Recenseadores, de acordo com a localidade e as horas trabalhadas na semana.

Quanto tempo trabalha o recenseador?

A jornada de trabalho recomendável para os recenseadores é de, no mínimo, 25 horas semanais. Para estimar a remuneração, basta informar o município e quantidade de horas que pretende dedicar ao trabalho.

O que é um agente censitário municipal?

O que faz: responsável pelo suporte às atividades administrativas e de tecnologia da informação necessárias ao funcionamento das coordenações de subárea do Censo Demográfico 2022, as quais responderão pelas contratações, pagamentos, suprimentos e apoio de serviços de informática aos postos de coleta e suas equipes de …

LEIA TAMBÉM:   Como legalizar uma empresa de alimentos?

O que é agente supervisor?

O Agente Censitário Supervisor é o cargo que conta com requisito de nível médio, sendo o profissional que monitora a produtividade dos Recenseadores, adotando medidas quanto à contratação, prorrogação de contrato ou desligamento dos trabalhadores de campo do IBGE .

O que é um ACM do IBGE?

Como você deve ter notado na estrutura censitária estadual apresentação na Unidade I, o Agente Censitário Municipal – ACM é o elo entre as diversas instâncias de Coordenação do IBGE e os supervisores, respondendo técnica e administrativamente ao Coordenador de Subárea/Agente Censitário Regional – ACR.

Quanto tempo dura o contrato de recenseador?

A duração do contrato será de até três meses, podendo ser prorrogado. O IBGE divulgou em seu site um simulador para calcular a remuneração dos Recenseadores, de acordo com a localidade e as horas trabalhadas na semana.

Quanto tempo dura o contrato de recenseador do IBGE?

Os contratos terão duração de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para agente censitário (ACM e ACS).

LEIA TAMBÉM:   O que sao falhas organizacionais?

Quanto ganha um agente censitário administrativo do IBGE?

O salário para agente censitário municipal é de R$ 2.100. A remuneração para agente censitário supervisor a equivale a R$ 1.700. Já o salário de recenseador varia conforme a produção. É possível simular a remuneração no site do IBGE.