Índice
- 1 Quanto tempo posso esperar em uma ligação?
- 2 Como voltar a ligação de um ramal?
- 3 Qual é a regra geral sobre o tempo de espera para falar com um atendente Você acha que essa regra é respeitada explique?
- 4 Qual o tempo de espera permitido por lei?
- 5 Quantas ligações Um atendente de telemarketing consegue fazer por dia?
Quanto tempo posso esperar em uma ligação?
Uma das regras que regulamentam o serviço determina que o consumidor deve esperar no máximo 60 segundos para conseguir falar com um atendente.
Como voltar a ligação de um ramal?
Capturando ligações para outros ramais
- Para capturar uma ligação de seu ramal, no momento em que outro ramal estiver tocando, simplesmente disque para o número *8.
- A ligação que estava tocando no outro ramal será automaticamente transferida para seu ramal e você poderá atender a ligação normalmente.
Qual o horário permitido para ligações de telemarketing?
Legislação atual autoriza chamadas entre 8h e 21h, de segunda a sábado. Um Projeto de Lei (PL) visa reduzir o assédio das ligações de telemarketing em Minas.
Qual é a regra geral sobre o tempo de espera para falar com atendente Você acha que essa regra respeitada explique?
Explique. A opção de falar com um atendente deve estar presente logo no início da chamada e permanecer em todas as outras subdivisões do cardápio. Quando essa opção for selecionada, o tempo máximo de espera para o contato direto com o atendente é de 60 segundos.
Qual é a regra geral sobre o tempo de espera para falar com um atendente Você acha que essa regra é respeitada explique?
E ainda se nos fazem esperar por um tempo excessivo, desistimos em função da demora. Segundo o Ministério da Justiça, o prazo máximo que o consumidor pode esperar para falar com um atendente, nos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) por telefone, após digitar a opção de falar com um atendente, é de um minuto.
Qual o tempo de espera permitido por lei?
Em geral, a norma determina que a espera não pode passar de 15 minutos em dias de movimento normal e de 30 minutos em vésperas de feriados, dias seguintes a feriados ou datas de pagamento entre o dia 1º e o dia 10.
Como transferir as ligações de um ramal para outro?
Função: Desviar as chamadas do seu ramal a outro, independente de seu estado (livre ou ocupado). A chamada encaminhada para esse ramal será imediatamente desviada para o ramal programado. Procedimento: Digite *72 + (número do ramal) o número no qual deseja receber as ligações e depois desligue.
Tem como retornar a ligação de um telefone fixo?
Pressione 69 (a tecla asterisco e depois 6 e 9) no teclado do aparelho. A maioria dos telefones fixos reconhecem esse código Bell Star (Bell ) para “retornar a última chamada”. Uma gravação de voz falará o último número que ligou no seu telefone. Use o *69 rapidamente.
Quantas ligações Um atendente de telemarketing consegue fazer por dia?
Isto significa que serão necessárias de 30 a 40 ligações por hora. Supondo que o normal (fora do setor de call center) seja trabalhar 8 horas/dia, estima-se que fazendo 200 ligações por dia, sejam feitas de 6 a 8 vendas/dia, considerando fadiga, descansos, etc.