Quanto tempo leva para os Correios responder uma reclamacao?

Quanto tempo leva para os Correios responder uma reclamação?

Após ter realizado uma reclamação com os Correios, eles têm até 5 dias úteis para lhe dar um retorno. Se mesmo após este período o seu problema não for resolvido, ainda é possível entrar em contato com a ouvidoria deles para tentar uma resolução.

Onde fazer reclamação sobre os Correios?

Mais de 99\% das reclamações e recorrências são solucionadas por meio dos canais regulares de atendimento. Para acessá-los, clique aqui ou ligue para a Central de Atendimento dos Correios: 0800 725 0100.

Como falar com atendente Correios celular?

Se preferir, consulte pelo WhatsApp (11) 98000-2020 ou pelo telefone discando *288 do seu Correios Celular ou ligando 10543 de qualquer operadora.

LEIA TAMBÉM:   Para que serve curso direcao defensiva?

Como falar com o Correio pelo WhatsApp?

Adicione o número de WhatsApp +55 11 3136-0110 na agenda da seu celular. Envie uma mensagem com o código de rastreio e pronto!

Como fazer reclamação com os Correios em demora de entrega?

Passo 1: acesse o Fale Conosco do site dos Correios. Passo 2: selecione a opção “Inconformidade na entrega da remessa/objeto postal” e, em seguida, “Remessa/Objeto postal entregue com atraso”. Passo 3: informe se você é o remetente ou o destinatário do pacote e se tem ou não contrato com os Correios.

O que fazer quando os Correios não entregam sua encomenda?

É possível fazer uma reclamação, no site dos Correios, sobre uma entrega atrasada. No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado.

Qual é o órgão que fiscaliza os Correios?

O órgão regulador que integra o Sistema Nacional de Correios é a Agência Nacional de Serviços de Correios, instituída nos termos do Livro III desta Lei, encarregada da regulação, da normatização, do disciplinamento, do controle e da fiscalização dos serviços de correios e dos operadores, doravante denominada Agência.