Quanto tempo demora um navio de carga da China para o Brasil?

Quanto tempo demora um navio de carga da China para o Brasil?

Aqui na Goldman Trade utilizamos a média de 45 dias para o tempo de viagem. É importante destacar que você não deve só levar em consideração o tempo de viagem, mas o período antes e depois do embarque também. Como os portos chineses são enormes, é preciso de mais tempo para organizar toda essa movimentação.

Quanto tempo de Yiwu para o Brasil?

26h 55min é o tempo médio de voo de São Paulo para Yiwu.

Quanto tempo demora de Dongguan para o Brasil?

A forma mais rápida de ir de São Paulo para Dongguan é de voo e trem que custa R$ 4500 – R$ 12000 e dura 27h 42m.

LEIA TAMBÉM:   O que acontece quando um funcionario bate o carro da empresa?

Quanto tempo demora de Guangzhou até o Brasil?

45 dias para trânsito até o Brasil.

Quanto tempo levará a carga da China para o Brasil?

Navegando da China até o Brasil, sua carga levará em torno de 45 dias, como já disse lá em cima. Dessa maneira, o tempo antes do embarque também será um pouco maior do que o transporte aéreo.

Qual o tempo para embarcar em contêiner da China?

Esse período antes deverá ser no mínimo uma semana, já que os portos da China são muito grandes e leva um tempo para organizar tudo. Então, se estiver tudo certo com a sua documentação e com sua mercadoria, o seu contêiner embarcará no tempo certo, cerca de sete dias.

Qual o tempo de transporte do navio e do avião?

O tempo de transporte do navio e do avião vai variar bastante. Isso porque Brasil e China são bem distantes. Obviamente o transporte aéreo será bem mais rápido. Mas basicamente, se você optar pelo transporte marítimo, o tempo do transporte de navio será em média, 45 dias.

LEIA TAMBÉM:   O que e incendiario?

Como escolher o transporte aéreo para a China?

Cada uma tem um tempo, mas como a China é bem longe do Brasil, o transporte aéreo é bem mais rápido do que o marítimo. Mas a escolha dependerá também do tipo de produto e do tipo de importação que você está realizando.