Quanto recebe quem trabalha em call center?

Quanto recebe quem trabalha em call center?

No cargo de Atendente de Call Center se inicia ganhando R$ 957,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.332,00. A média salarial para Atendente de Call Center no Brasil é de R$ 1.090,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).

Quanto ganha um Atendente de call center azul?

R$ 1.198
O salário médio pago pela empresa Azul Linhas Aéreas para o cargo de Atendente de Call Center (Brasil) é aproximadamente R$ 1.198 por mês, ou seja, 52\% acima da média nacional.

O que faz um assistente de call center?

Orienta operadores no atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de produtos e serviços. Identifica solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.

LEIA TAMBÉM:   Qual a indicacao do uso de clortalidona?

Quem trabalha em Call Center?

Um operador de call center é o profissional responsável por fazer ou receber as ligações dos clientes. Esse colaborador pode atuar ativamente realizando chamadas para vender produtos ou serviços, efetuar cobranças, dar retorno de reclamações abertas pelos clientes, entre outras atividades relacionadas.

Quanto é o salário de um Operador de Telemarketing?

R$ 1.013,00
Hoje quem trabalha como Operador de Telemarketing ganha em média um salário de R$ 1.013,00.

Como é trabalhar no call center da Azul?

Empresa boa de se trabalhar. Foco no atendimento sempre investindo no OPA – Observar, Perceber e Atender as necessidades do cliente. Como toda empresa nova, ainda está em fase de crescimento e necessita de algumas mudanças, mas no mais é um bom local de trabalho.

Por que trabalhar na azul?

Ambiente tranquilo, flexibilidade nos horários, fácil acesso à gestão. Os benefícios são muito bons, como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, além da concessão de passagem para você e beneficiários. O salário é acima do que o mercado geralmente oferece para o cargo.

LEIA TAMBÉM:   Como comecar a acompanhar a NBA?

Quem trabalha no call center?

Também chamado de atendente de call center, operador de televendas e atendente de SAC, entre outros, o operador de telemarketing é um profissional dedicado a atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail.