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Quanto ganha um atendente co da Vivo?
O salário médio de Atendente é de R$ 1.300 por mês em Brasil, que é 8\% menor do que o salário médio mensal da Vivo (Telefônica Brasil) para essa vaga, que é de R$ 1.428.
Quanto ganha um consultor de negócios da Vivo?
R$ 1.751
O salário médio pago pela empresa Vivo (Telefônica Brasil) para o cargo de Consultor de Negócios (Brasil) é aproximadamente R$ 1.751 por mês, ou seja, 33\% acima da média nacional.
Como é trabalhar na empresa Vivo?
O serviço é cansativo, muitos clientes desrespeitosos, muita reclamação dos cliente e pouco caso de alguns colaboradores. Loja em sua maioria super lotada, com clientes estressados e poucos colaboradores para o atendimento do cliente.
Quanto ganha um atendente de agendamento e controle?
No cargo de Atendente de Agendamento se inicia ganhando R$ 1.053,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.615,00. A média salarial para Atendente de Agendamento no Brasil é de R$ 1.263,00.
Qual o salário de um operador de telemarketing da Vivo?
R$ 1.111
O salário médio pago pela empresa Vivo (Telefônica Brasil) para o cargo de Operador de Telemarketing (Brasil) é aproximadamente R$ 1.111 por mês, semelhante à média nacional.
O que faz um consultor de negócios da Vivo?
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada. Mostrar ao cliente que sempre há uma solução. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Como é trabalhar na Vivo Fortaleza?
Uma excelente empresa Super indico trabalhar na vivo. Uma grande empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho, com grandes oportunidades de crescimento.
O que faz um Atendente de Agendamento?
Atende a demanda de solicitação de clientes, verifica a necessidade de agendar visitas para vistorias e assistência técnica, identifica qual serviço necessário, controla e informa quanto aos agendamentos de assistência técnica, direcionando-os conforme a necessidade.
Quem trabalha com Agendamento E o quê?
O que o Auxiliar de Agendamento faz? Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes.